terça-feira, 25 de novembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 11 / 2014 : OS MOMENTOS ATUAIS QUE SE APRESENTAM PRESSAGIAM PRECIPITAÇÕES DE MENOS BANDEIRAS.






Novembro 25, 2014










Os momentos atuais que se apresentam pressagiam precipitações de menos bandeiras. 



Seres selvagens comungam com as Energias superiores como inferior HU-seres morrem.



Estabilização de atualizações estão em andamento, e culmina na ordem curta.



Os Pedantes são ignorados como sentenças no trajeto dos Matiz-Seres.


Danças do Flash Energias torna-se visíveis para todos Gaia.



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:




Os momentos atuais que se apresentam pressagiam precipitações de menos bandeiras. Sendo certo que no agora as ações estão direcionadas as atitudes, própriamente ditas, com menos faláceas e discussões. As energias atuais estão direcionada ao agir para transformação do que não está condizente com as altas vibrações. Estamos no momento onde cada um de nós passamos a aplicar no cotidiano e em nossas vidas as altas energias.





Os animais e os vegetais já estão comungando com as Energias Superiores. Nesse sentido já estão com suas consciências elevadas e alinhadas as novas energias. E tudo o que diz respeito as atitudes inferiores do ser humano está morrendo. Não são os humanos que morrem, no sentido estrito da palavra, mas as atitudes e sentimentos de vibração baixa está se dissolvendo dentro dos corações. E, tudo e todos que não estiverem alinhados com as altas energias, não permanecerão do mesmo jeito de antes, todas as atitudes inferiores a Luz, não prosperarão em todos os sentidos.




Para tanto, as atualizações das vibrações elevadas da Luz entrantes que estão em andamento se Estabilizam no planeta, e culminam numa ordem curta de espaço de tempo.






Os Pedantes são aqueles que teimam em agirem e permanecerem com atitudes de vibrações das trevas, e estas não pousam mais os pés neste chão de energias da Luz. Os Matiz-seres ou Humanos despertos e com suas consciências mais expandidas ignoram esse tipo de atitudes mesquinhas da escuridão, tal como as sentenças onde a Luz impõe que as vibrações densas não existem mais ao nosso redor neste cantinho do Universo tão amado por nós e pelo Criador.




Somente aqueles que não estão na Luz e alinhados com a Luz não estão percebendo esse momento histórico de nosso planeta. Tudo está caminhando e se transformando simplesmente em Luz e para a Luz. 




A Luz dança sua valsa mais bela e é visível para todos em Gaia. 





É a vitória da Luz chegando como Bençãos sem medidas para todos nós!




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 




Publicação : Mostradores da Luz





Nenhum comentário:

Postar um comentário