terça-feira, 18 de novembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 17 / 11 / 2014 : OS SISTEMAS ESTELARES SE ALINHAM PARA A RECEPÇÃO DO PACOTE FINAL DA ONDA CÓSMICA ANTES DO ESTABELECIMENTO DOS PROTOCOLOS DE ALINHAMENTO DA NOVA TERRA.








Novembro 18, 2014








GALÁXIA DE ANDRÔMEDA


Os Sistemas Estelares se alinham para a recepção do pacote final da onda cósmica antes do estabelecimento dos protocolos de alinhamento da Nova Terra





Pulsos de Novas Energias continuam em fases projetadas para aceitação hu-manidade, e Hue-manity elevação.



Os Padrões das Estrelas mudam para se alinhar com os requisitos do ser individual Gaial.



De acordo com a Lei da Unidade, os sagrados são desvendados como o necessário e solicitado.



Sintonia com Eu Superior e Mente Superior são solicitados neste momento.



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:




Com a altas energias elevadas entrantes dos últimos dias ocorre, nesse momento, todo um alinhamento dos Sistemas Estelares que proporciona a recepção do pacote final da onda cósmica. Isso ocorre antes do estabelecimento dos protocolos de alinhamento da Nova Terra.




Desta forma, está havendo todo um alinhamento entre as estrelas e planetas ao redor da Terra e do nosso Universo possibilitando a mudança dos Padrões das Estrelas para um novo alinhamento da Terra para sua elevação energética, de acordo com os requisitos do ser individual de Gaia.




Os Pulsos das Novas Energias continuam a chegar ao planeta com a finalidade da aceitação da hu-manidade (humanidade que está fase de despertar).Tornando possível a expansão da consciência para aqueles que ainda não despertaram. E para a Hue-manidade (Matiz-humanidade ou humanidade desperta e já em fase de expansão da consciência), esses pulsos energéticos proporcionam a elevação dimensional destes, fazendo com que o Amor Incondicional da 5ª dimensão seja a base dos seu sentimento; permitindo de vez que nos corações de cada um apenas pulse as energias elevadas do Amor.




A elevação do planeta para a 5ª Dimensão requer mudanças em todos os padrões e conceitos que conhecemos até aqui , na 3 ª Dimensão. Requer mais do que o despertar para todas as coisas que vibram nas energias densas da 3D, requer que todos os padrões, conceitos e costumes já conhecidos sejam transformados, literalmente. A humanidade deverá passar também por uma transformação profunda de seus conceitos sociais, valores e costumes.



Não há como voltar atrás, pedimos por isso. Graças à Deus!



Agora devemos nos alinhar e realmente viver em conformidade com as novas energias e  na 5D. Isso é um trabalho coletivo e individual, onde devemos mudar nossos conceitos e aprender a viver com a 5D.  Não existem formulas uma vez que não temos conhecimento de como é a vida na 5D, mas já estamos aprendendo a conviver que essas novas energias e estamos aprendendo que temos que agir em conformidade ao novo.



O fato de termos já expandido a consciência já o suficiente, isso nos faz compreender que somos todos partes da mesma Fonte, que Somos Todos Um. E esse entendimento nos leva a conclusão de que não há necessidade de revoltas ou lutas contra as descobertas de que fomos manipulados  e muitas histórias, fatos e documentos que foram escondidos de nós por causa de interesses de alguns para adquirirem poderes insanos,  pois que isto não faz nenhum sentido para as novas energias elevadas e para a 5D.



O significado da Lei da Unidade nos traz o entendimento de que as lutas não fazem sentido, pois que, como somos todos um, e, se lutarmos contra alguém ou alguma coisa estaremos lutando, afinal, contra nós mesmos, porque somos individualizações do Todo. Esta é uma lei ou regra Universal e serve para todas as dimensões.



Assim tudo o que nos foi renegado e escondido, como coisas consideradas  sagradas e invioláveis serão agora desvendadas como o necessário ao alinhamento das novas energias e solicitado por nós mesmos e pelo Criador. Afinal, nada é por acaso, com as novas energias elevadas, tal qual a dimensão superior da 5ª Dimensão, nada nem ninguém, seja por fora ou por dentro de nós, será poupado, tudo será compartilhado entre todos, seja material, espiritual e psicológico.



A Sintonia com Eu Superior e com a Mente Superior são solicitadas neste momento. O momento requer o alinhamento total com as energias elevadas, da mesma forma que o nosso Universo está se realinhando as energias elevadas da 5D, nós também devemos buscar o alinhamento e a sintonia com o nosso Eu Superior e com a nossa Mente Superior. E isso nós fazemos dissolvendo nossos egos e tudo o que nele foi condicionado para vivenciarmos, definitivamente, o nosso melhor, seja em sentimentos e ações, respeito ao próximo e, principalmente, não julgar qualquer situação ou ser vivo, seja por que motivo for. Assim, estaremos trazendo para nós o melhor para nossas vidas.



Bem vindo  a Nova Gaia! Bem vindo a Nova Dimensão! O momento é de arregaçar as mangas e construirmos o mundo e o planeta com o melhor que temos dentro de nós.



É preciso compreender que não passaremos direto da 3D para a 5D, tudo é um processo de transição planetária. E esse processo levará ainda anos. Porém, já estamos envoltos das energias da 5D, e isso requer um novo começo, uma nova construção, o que já está acontecendo desde 2012.



Somos a base da 5ª Dimensão, escolhemos estar aqui neste momento de nossas vidas. E a 5ª Dimensão virá, com toda certeza, porém nós, enquanto almas, viemos com a missão de construir o novo mundo.



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 




NOTA :   Lei da Unidade

Sendo que tudo parte da mesma Fonte e tudo é Um, não há contra o que se lutar.

Qualquer tipo de luta é sempre contra si mesmo, em qualquer nível e qualquer

dimensão.

Esta é a Lei que regula a ausência das lutas. Não há contra quem se lutar, ou com

o que se lutar, se tudo parte do mesmo local e tudo é Um. Qualquer tipo de luta é

sempre contra si próprio, em qualquer nível e em qualquer dimensão.


CODEX - Dezembro / 2012 - Brasil

Leis transmitidas pela Consciência e comentada pelo Povo das Plêiades

Canal SP-Brasil: Equipe Era de Cristal

Revisão: Equipe Era de Cristal e STUM




Publicação : Mostradores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário