quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MENSAGEM DE ASHTAR : SAUDAÇÕES QUERIDAS ALMAS ...




Outubro 19, 2014









Existem determinadas ações em execução por parte da Federação Galáctica da Luz, em parceria com as Forças da Luz de superfície, compartilhadas e difundidas entre os trabalhadores da luz para o conhecimento coletivo, relacionadas ao desarmamento total de armas químicas de auto poder destrutivo, bem como, ações que objetivam eliminar quaisquer possibilidades de intervenção ao clima, cujos efeitos vem ocorrendo, como os longos períodos de estiagem em diversas regiões e países.



Apesar do avanço já obtido, vossa contribuição energética será bem vinda, para o breve êxito destes processos de preservação e renovação, sob a forma de mentalizações, afim de fortalecereis vossas energias, e agregarem as mesmas ao elevado desfecho deste Plano.



Descrevo agora a orientação para a mentalização, ancoramento e transferência de energias:



“Uma vez por dia, mentalize a Cordilheira dos Andes, onde está localizada a energia Kundalini do Planeta, impondo-lhe as mãos na direção oeste (sentido do por do Sol), gerando a Luz neste ponto, direcionando ao envolvimento de todo o Planeta, e finalizando, transferindo a mesma Luz para entregá-la aos Mestres Ascensionados”. 



Amor e Luz...

Ashtar

Canalização por: Sônia L Pereira



Escrito e distribuído por Fred Cury em Freed On Life.




NOTA DO BLOG : NÓS PODEMOS REGULAR O CLIMA COM A FORÇA DA LUZ!

FOI-NOS DADA A ORIENTAÇÃO!
VAMOS ATINGIR A MASSA CRÍTICA, QUANTO MAIS PESSOAS MENTALIZANDO O EFEITO É MAIS RÁPIDO!
O que está acontecendo na América do Sul, principalmente na Região Sudeste do nosso País é o seguinte:
As correntes aéreas que trazem as chuvas começam pela Região Amazônica. Essas correntes entram no continente pelo mar na Região Amazônica, seguem até as Cordilheiras do Andes. Uma vez encontrando com as Cordilheiras, as correntes aéreas fazem o caminho de descida seguindo as Cordilheiras do Andes e chegam na Região Sul do Brasil, fazem a volta e sobem em direção a Região Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, quando as nuvens descarregam suas águas por todas essas Regiões.
O que está ocorrendo é que está se formando "ARTIFICIALMENTE" uma massa de ar quente por toda a Região do Sudeste, através de rastros químicos jogados intencionalmente pela mão humana. Essa massa de ar quente com a ajuda dos rastro químicos formam uma bolsa de ar quente e não permite que as correntes naturais de nuvens, também chamadas de rios aéreos, sigam seu fluxo natural.
BASTA APENAS MENTALIZAR A LUZ ENVOLVENDO NOSSO PLANETA PARA LIMPAR TODO E QUALQUER RASTRO QUÍMICO E REGULARIZAR AS CHUVAS E RETIRANDO A MASSA DE AR QUENTE QUE ESTÁ IMPEDINDO A NATUREZA SE FAZER A SUA PARTE!


Publicação : Mostradores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário