sexta-feira, 31 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 28 / 10 / 2014 : OS LOCAIS DE ARMAZENAMENTO DE PULSOS ENERGÉTICOS ESCONDIDOS CONHECIDOS DE TODOS ESTÃO SINTONIZADOS COM O EU SUPERIOR.






Outubro 28, 2014.











Os locais de armazenamento de pulsos energéticos escondidos conhecidos de todos estão sintonizados com o Eu Superior. 



Os Seres fraternos / maternos se tornam conectados à rede interna de Gaia como os Guias Pleiadianos começam a repovoar as áreas de origem anteriores. 



Vários Seres continuam ancorando as redes energéticas de Gaia Nova, que estão se formando e agora congelamento. 



A Física relativista está sendo alcançada a partir de todos os níveis de existência, incluindo o assim chamado reinos "hu-man"  de energia mais baixas. 



Os Lampejos de introspecção continuam a impulsionar todos os habitantes de Gaia durante estas próximas semanas. 



Os executores interiores primários agora tomam em suas mãos a preparação para a execução Superior Final para o seu termino.


Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:



Os locais de armazenamento de pulsos energéticos escondidos conhecidos de todos estão sintonizados com o Eu Superior.  Esses locais conhecidos por todos são os portais dimensionais de energias que estão espalhados por todo o planeta, tais como as pirâmides e outros, bem com também os locais de vórtices dimensionais naturais localizados aqui no Brasil também em algumas montanhas, chapadas, rochas, em cidades que sempre ouvimos falar. Podemos arriscar que para aqueles que vivem perto desses lugares, observar-se movimentos de energia nestes lugares ultimamente, como vórtices de luzes, formação de nuvens diferenciadas com formações diferentes e até cloudships ou nuvens naves ou mesmo naves, acima desses lugares.



Os Pleiadianos estão se conectando diretamente à rede interna de Gaia, na alma de nosso planeta, guiando e ancorando as energias afetuosas e femininas do amor materno repovoando lugares onde essas afetuosas e amorosas energias existiam anteriormente.



Vários Seres de Luz continuam ancorando as redes energéticas de Gaia Nova, estas energias amorosas que estão se formando e agora estão se solidificando.




A Física relativista, que é a física quântica, está sendo alcançada a partir de todos os níveis de existência, incluindo o assim chamado o reino humano ("hu-man" - aqueles que continuam vivendo como a 3ª Dimensão) de energia mais baixas.  A teoria quântica está relacionada com a teoria da relatividade universalmente. A transição planetária é responsável pelas mudanças na dimensão de cada planeta, sempre efetuando mudanças evolutivas, isto é, indo para a energia iluminada ou de luz.



Os Lampejos das altas energias que estão ancorando no planeta estão penetrando em todos os lugares, inclusive dentro da cada um de nós, dentro do nosso ser  e trabalhando por dentro em momentos de introspecção, abrindo a consciência, e  continuam a impulsionar todos os habitantes de Gaia durante estas próximas semanas. 



As elevadas energias  primárias já ancoradas no interior de Gaia e, por conseguinte, em todos os seus habitantes, agora estão sendo trabalhadas para a execução e o termino do ancoramento Final das Energias Superiores. Estamos literalmente sendo invadidos em todo o nosso ser, não somente em nossos corpos mas também em nossos corações, com as energias elevadas da Luz. O Amor Incondicional do Criador já habita dentro de nós e nos levando a plena ascensão.



Estamos nos transformando, a física quântica explica que a energia é  feita de partículas, e essas partículas são matéria. Somos feitos de energia, tanto corpo como alma, não somos feitos de um bloco compacto de matéria, mas somos feitos de partículas que estão unidas por um campo eletromagnético que une essas partículas e formam o nosso ser, corpo e alma. As partículas elevadas de energia que estão chegando ao planeta influenciam diretamente no   nosso campo eletromagnético, proporcionando a nossa elevação para a 5ª Dimensão. Por isso, nossos corpos estão sendo transformados e nosso ser está mais consciente. A consciência também é energia, e quanto mais energia elevada mais nossa consciência de expande.



O ancoramento da energia da Luz é um processo de trabalho contínuo, cada vez mais estamos passando por mudanças internas e externas, seguindo para a Luz. Antes, estávamos em um nível energético mais denso de energias mais pesadas, por isso nossa consciência era fechada, hermética. No agora, estamos com a percepção mais clara de nossas vidas e do nosso cotidiano, nos possibilitando  compreender melhor os acontecimentos e os fatos. Porém, ainda estamos em processo de abertura da consciência, e o que no agora ainda não podemos compreender sobre os fatos,  em seguida, rapidamente, vamos ampliando nossas percepções e passamos a entender que nada acontece por acaso.




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 


Publicação : Mostradores da Luz


















Nenhum comentário:

Postar um comentário