sábado, 25 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 24 / 10 / 2014 : AS CONEXÕES DE GAIA AGORA EXIGEM QUE TODOS POSSAM ACESSAR AS PROFUNDEZAS DO INTERIOR DO SER.




Outubro 24, 2014







Varreduras de Luz envolvem todos os habitantes da superfície.


Conexões Gaia agora exigem que todos possam acessar profundezas do ser.


Atividades de superfície diminuem à medida que todos despertem para o Interior Superior como Gaia coletiva desperta para o Superior Interior coletivo.


As Transformações envolvem a hu-manidade com magnitude do despertar para Luz.

O Resplendor está  entrelaçado.

Este momento do tempo está marcado.





Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:


Varreduras de Luz envolvem todos os habitantes da superfície.


Isso faz com que as conexões de Gaia agora exijam que todos possam acessar as profundezas do seu ser. As vibrações energéticas atuais estão possibilitando que cada um possa se voltar para dentro de si, buscando no seu próprio interior o crescimento do seu ser, tendo acesso a conhecimentos de si mesmos, tanto do passado, do presente, do futuro; e quanto a relembranças de sua própria alma, de suas vidas paralelas e simultâneas, que são as memórias do ser multidimensional que somos todos nós.





A medida que as pessoas despertam a tendência é de se voltarem para dentro de si mesmas. Ocorre o caminho de volta para dentro de si mesmo, porque as pessoas começam a relembrar que o caminho a seguir só pode ser trilhado com consciência, com responsabilidade e, principalmente, com Amor. E o Amor só pode ser alcançado quando o buscamos dentro de nós mesmos, em nossos corações. Só então podemos dar um passo a frente pelo mundo quando temos a certeza de que o caminho certo é o que é mostrado pelo coração. 



Para que possamos encontrar o caminho do coração temos que nos despir do nosso ego, da nossa mente, dos nossos condicionamentos, das paixões que o mundo oferece. Para realmente encontrarmos o significado do Amor Incondicional, da paixão pela vida que estão bem dentro de nossas almas, e não dentro de tudo que o nos foi ensinado até aqui, não dentro dos conceitos de amor e paixão a que fomos condicionados a pensar e agir. Só assim abrimos a consciência de que tudo o que aprendemos não serve para a alma, serve apenas para uma posição social de uma realidade que aprendemos a viver e que não passa somente de um holograma, de uma ilusão.



Aprendemos, então, quando acessamos o Amor Incondicional, que somos muito mais do que aprendemos a sermos e agirmos até aqui. Somos muito mais do que a realidade que estamos acostumados a ver desde a nossa mais tenra infância. A vida não é somente o que vemos pelas ruas da cidade. A vida é imensamente maior. E isso é o que vamos fazer agora que é aprendermos a andar por um caminho que ainda não conhecemos, nunca nos foi falado, mas que nossa alma conhece bem e é para onde estamos sendo chamados, por isso essa sensação de bem estar quando ouvimos falar desse despertar.




Então, por causa dessa busca interior que estamos começando a trilhar, as atividades de superfície começam a diminuir a medida que todos despertem para o seu Interior Superior, para sua verdadeira origem da alma, bem como Gaia desperta coletivamente para o Interior Coletivo. De tal forma que o inconsciente coletivo desperta para a verdade de seu próprio Eu Superior. 



As pessoas começam a perceber que a felicidade não está lá fora onde colocamos nossos desejos, seja no trabalho, seja na aquisição de algum bem material, seja numa viagem dos sonhos, seja no poder pelo dinheiro, principalmente,entre outros. As pessoas começam a compreender que as coisas boas que o mundo oferece somente são bem vindas se nelas colocamos o nosso bem estar interior, o nosso carinho e afeto, o nosso amor. Verão que não adianta "ter" algo material, se o "ser" não está feliz.




As pessoas começam a compreender que ganhar dinheiro é bom, mas que além de "ter" o dinheiro é preciso que o seu "ser" esteja feliz com esse ganho. Senão, não valerá a pena ter ganho o dinheiro. 



As Transformações envolvem toda a hu-manidade (a humanidade despertante) com a a magnitude do despertar da Luz. As pessoas estão despertando para o "ser" que é o caminho da Luz. E estão descobrindo que a Luz é o melhor caminho porque abre a consciência, enxergamos mais ao largo e mais ao longe quando olhamos através do Amor, as coisas fluem como que um milagre, as pessoas a nossa volta se tornam mais amáveis também, os acontecimentos ocorrem para melhor e nos sentimos bem com eles, o dinheiro começa a fluir, temos mais compaixão e vontade de fazer o bem, deixamos de cair nas armadilhas da vida porque estamos mais centrados em nós mesmos.



O Resplendor da Luz está entrelaçado no planeta e em nós mesmos, por consequência. Estamos com a Luz, por isso não há como ter receios,  nos deixemos fluir nessa Luz. Essa Luz é o próprio Criador, a Fonte Primordial do Universo e da vida. Por isso, não há o que temer nesse Vôo para a Luz.



Se não sabe ainda como começar o caminho do despertar da consciência e da sua ascensão, tenha já a consciência que de não existe mais o karma, por isso fomos todos perdoados. É hora de começar de novo do início, isso quer dizer que acabou o sofrimento já, agora, e não precisa mais sofrer. Diante dessa consciência, ponha um sorriso no rosto porque está tudo zerado. Procure deixar a mente e os velhos pensamentos de lado, e vigie a sua mente, é nela que está o engano, a ilusão. Seja lá o que for por quê está passando, saiba que a Luz Venceu.



Um bom começo é você sentir essa Paz de que todo o sofrimento acabou. Faça algo que tenha vontade, pode ser ouvir uma música de que gosta muito, aquela do seu gosto. Se quiser dançar e não saber, dance sozinho na sua casa. Deixe-se levar por isso por alguns minutos que vai fazer muito bem. E siga a sua melhor intuição. 



Tenha respeito pelo outro do jeito que ele está. Você já sabe que o outro não é assim, ele apenas não está desperto, e ele também é um ser multidimensional. Não tente despertá-lo porque, no seu tempo, ele também vai receber o chamado.



Este momento do tempo que está marcado. O momento é agora, não há mais como deixarmos para mais tarde. Afinal, estamos esperando por isso por toda a existência.



Muitos avisos e orientações estão sendo feitas, não há como recuar, a Luz que esperávamos chegou. Agora temos que fazer a nossa parte que é ascender para Luz.





Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira 

Publicação : Mostradores da Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário