quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 07 / 10 / 2014 : FACHADAS SÃO EXPOSTAS E DISSOLVIDAS INSTANTANEAMENTE NO INFLUXO ENERGÉTICO SUPERIOR NESTE MOMENTO






Outubro 8, 2014











Fachadas são expostas e dissolvidas instantaneamente no Influxo Energético Superior neste momento. 


Como as aparições são vistas aos olhos Eu Superior, a hu-manidade desperta no re-nascimento da Luz Existência. 


Ataques frontais agora são desnecessários e desaparecem de vista. 


As construções lineares se precipitam em coisa nenhuma, como ocorrem influxo de Exponenciais Cósmicos em Gaia Superior. 


Fluxos de conectividades permeiam toda a  Hue-manidade neste momento agora, e continuará por tempo indeterminado.




Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:




As energias densas de baixa vibração perderam suas forças e apenas aparecem expostas como fachadas que não possuem mais poder neste planeta; são dissolvidas instantaneamente no influxo energético de altas vibrações superiores de luz neste momento.



Do mesmo modo que essas aparições de energias densas são vistas aos olhos do Eu Superior, a hu- manidade ( humanos transformando suas vibrações energéticas possibilitando a religação das hastes do DNA ) que desperta para o seu renascimento na sua existência na Luz.



Aos olhos do Eu Superior descrito acima significa que dentro de todos nós existe um "Eu" (chamado de Eu Superior) que reflete as nossas mais belas qualidades. Faz parte desse Eu a nossa sabedoria, a nossa capacidade de amar, a nossa força, a nossa coragem, a nossa luz. É ele quem nos indica sabiamente a direção a tomar quando estamos perdidos, é ele quem nos encoraja a superar obstáculos e nos empurra com firmeza em direção à vida e ao crescimento. É ele que nos ajuda a acreditar em nós mesmos, a amar e a perdoar. E é esse mesmo Eu que temos internamente que percebe todas as energias, sejam ela densas ou sutis da ascensão.




Não ha mais necessidade de ataques frontais e essas agressões cada vez mais estão desaparecendo de vista. A Luz está vencendo em todos os lugares e espaços.
As energias densas de baixa vibração são construções lineares, ou seja, as energias que não atuam de forma expirilada da ascensão energética;  se precipitam em coisa nenhuma e se dissolvem.  Bem como ocorrem influxos de energias  Cósmicas acima do comum chegando em Gaia Superior. 


Fluxos de conectividades permeiam toda a Hue-manidade ( Humanidade ascendente na Luz ) neste momento agora, e continuará por tempo indeterminado.






Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira









Nenhum comentário:

Postar um comentário