domingo, 5 de outubro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 03 / 10 / 2014 : OBTENÇÃO DE APRIMORAMENTOS DA CONSCIÊNCIA CONTINUAM NESTE MOMENTO POR TODA PARTE DOS CONSELHOS PLANETÁRIOS DE GAIA







Outubro 05, 2014










Obtenção de aprimoramentos da consciência continuam neste momento por toda parte dos conselhos planetários de Gaia. 



Fórmulas estabelecidas para os avanços (assim chamados) não estão aumentando a velocidade e não terá continuidade. 



Todos os níveis de consciência em todas as dimensões estão se elevando, neste momento, apesar das aparências visíveis-aos-olhos. 



Nódulos caóticos aparecem em um número crescente de forma exponencial em todo o cosmos e, em particular, na esfera da consciência  de Gaia. 



Esses nódulos devem atingir níveis de concentração suficientes antes de serem destruídos e fixando-se em níveis mais elevados. 



Níveis de luz interior, de Hue-Seres e hu-seres aproxima suficiência para planetária up-nivelamento. 



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:




Os aprimoramentos da consciência continuam sendo obtidos neste momento por toda parte dos conselhos planetários de Gaia. Todos os níveis de consciência estão se elevando, não somente em Gaia, mas em todas as dimensões, como um reflexo da elevação dimensional. 



Dessa forma, conforme Gaia e seus habitantes elevam suas consciências dimensionalmente, todas as demais dimensões também se elevam. Como efeito das altas energias que chegam a este Cosmos todas as dimensões e seus habitantes se beneficiam.



Os conselhos planetários de Gaia são todos os habitantes que vivem em todas as dimensões ao redor de Gaia, por conseguinte, deste Cosmos.



Apesar das aparências visíveis-aos-olhos dos habitantes de Gaia, as fórmulas já estabelecidas para  avançar ( como são assim chamados os antigos modos de energia que vinham atuando em Gaia), não estão aumentando a velocidade e não terão continuidade.



As conspirações que atuavam em Gaia e no Cosmos que eram utilizadas por parte daqueles que utilizavam energias densas negativas, agora se mostram como nódulos caóticos e aparecem cada vez mais em número crescente por todo o Cosmos e na esfera da consciência de Gaia.



Assim, as energias negativas agora se mostram aglomeradas  apenas em certos pontos, como nódulos isolados. Trazendo a compreensão humana, podemos observar que em todo o planeta se pode observar visivelmente conflitos confusos de energias baixas e aparecem de modo isolados sem maiores repercussões para o resto do planeta. 




Essas conspirações ou nódulos de energias negativas devem atingir níveis de concentração suficientes antes de serem destruídos, quando se fixará em níveis mais elevados de energias. 



Estamos observando no presente momento muitas formas de manipulação que são visíveis aos nossos olhos. Essas manipulações ainda provem daqueles que ainda intentam permanecer nas energias densas negativas da ganância e do poder através da riqueza sem escrúpulos nas mãos de poucos. Fatos que não condizem mais com a atual situação planetária de nossa dimensão mais elevada e de nossas consciências. Como tais fatos não se alinham as novas energias, essas situações negativas irão ser destruídas pelas energias elevadas, isso ocorrerá naturalmente e no momento preciso para isto. Tudo é um processo de limpeza, porém é uma faxina continua e sem retorno ao níveis anterior.



Do mesmo modo, os níveis de luz interior dos Hue-Seres ( ou Matiz-Seres ou Humanos despertos e elevando suas consciências na Luz )  e hu-seres ( ou Humanos despertando e elevando suas consciências na luz ), se aproximam das energias elevadas suficientes para o nivelamento energético planetário.




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira




Postagem: Mostradores da Luz / Sônia L Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário