Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 27 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 27 / 09 / 2014 : MALEABILIDADE DE ESCOLHA EM RELAÇÃO A ENERGÉTICA DE GAIA É DE SUMA IMPORTÂNCIA.





Setembro 27, 2014











Maleabilidade de escolha em relação a energética Gaia é de suma importância.

Completa reconstituição de suas funções dentro das estruturas de grade maior e menor energética.

Relações de celebração estão em seus atuais locais de repouso.

Não há mais Fundações de risco.

Esta sendo convocada a Libertação dos movimentos neste momento.




Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



É de suma importância haver a maleabilidade de escolha com relação a parte energética de Gaia. 



Essa flexibilidade na escolha das energias existentes em Gaia possibilita que todas as energias densas de baixa vibração sejam liberadas de Gaia e, por conseguinte, de seus habitantes. Isso influencia diretamente a vida dos humanos que agora tem o poder de liberar as energias negativas de suas vida, apenas desejando que estas não permaneçam mais.




Gaia completa a reconstituição de suas funções energéticas dentro das estruturas da grade maior e menor, ou seja, em todos os cantos e lugares do planeta, inclusive nos seus habitantes.



As fortes energias que chegaram em Gaia, causando relações de celebração estão agora ancoradas e se repousam em seus devidos lugares.



Não há mais fundações de risco, as energias negativas de baixa densidade que ainda estão sendo liberadas estão enfraquecidas de tal modo que não influenciam na elevação energética de Gaia e de todos. 



Tanto Gaia quanto os seus habitantes estão sendo convocados, neste momento, a libertar todos os movimentos energéticos, deixando fluir as novas energias elevadas e também deixando ir embora todas as energias de baixa vibração energética.



Portanto, o momento é abandonar de nossas vidas todos os sentimentos de baixa vibração, como tristeza, apegos, medos, raiva, mágoas, culpas, notícias negativas, em fim, tudo o que for negativo em nossas vidas. Bem como de não permitir que essas energias negativas permaneçam ou cheguem em nossas vidas. Estamos no ponto de fazer a escolha para ancorarmos em nossas vidas essa Graça que recebemos tão amorosamente da Fonte Primordial. 



Por isso, estamos poderosos de agora em diante, pelo fato de termos em nossas mãos a escolha de viver uma vida baseada no Amor Incondicional.



E viver o Amor Incondicional é ter amor e respeito ao outro, é sermos mais responsáveis pelos nossos próprios atos. Pois que, não estamos vivendo mais da 3ª Dimensão tal qual a conhecemos, mas estamos experienciando a vida em níveis energéticos mais altos seguindo para a 5ª Dimensão; e onde não existe mais o karma, o que significa que agora os efeitos dos nossos atos são imediatos e retornam para nós mesmos quase que imediatamente. Portanto, não vamos mais pagar nada em  uma próxima vida ou próxima encarnação, os efeitos dos nossos atos será aqui mesmo nesta vida. Pense nisso. 



Temos nas mãos o poder de transformar não somente nossas vidas, e também o mundo em que vivemos. O momento é agora. 



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira









Um comentário:

  1. DE CORAÇÃO JÁ ESTOU VIVENDO ISSO, E É MARAVILHOSO E LIBERTADOR!
    GRATIDÃO!

    ResponderExcluir