Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 23 / 09 / 2014 : SENSAÇÕES DE PESO SURGEM NA SUPERFÍCIE PARA OS HABITANTES DE GAIA NESTE MOMENTO




Setembro 23, 2014









Sensações de peso surgem rapidamente na superfície para os habitantes de Gaia, neste momento, para visualização, retificação e compensação.


Assistência para todos aqueles que solicitando é rápida e completa.


Processamento de Hue-Seres e hu-seres está forte neste momento, e requer "sensação de peso" para chamar a atenção para a energética que precisam ser apuradas.


Esse tratamento continua, conforme o necessário, para todos os habitantes de Gaia, principalmente durante o equinócio de outono no período de 10-10-14.


Processamento coletivo segue conforme o necessário.


A energética de Gaia esclarece em vários níveis de uma só vez, o que intensifica as "sensações de peso".



Fonte: Gaia Portal

Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:


Os habitantes da superfície de Gaia estão experimentando sensações pesadas neste momento. Isso ocorre com a finalidade de visualização, retificação e compensação das energias de baixa vibração. O significado disso é que tudo está sendo rastreado nos corpos humanos pelos Seres de Luz de forma que sejam vistas, retificadas e compensadas quaisquer energias negativas.


Está sendo dada a assistência para todos os que solicitarem ajuda, e esta ajuda é feita de forma rápida e completa aos que pedirem aos Seres de Luz.



O processamento energético nos Hue-Seres e nos hu-seres ( humanos ascensionantes despertos e os que estão despertando ) está forte neste momento e isso requer "sensação de peso" para chamar atenção para a energética de cada um individualmente, e para que sejam apuradas pelos Seres de Luz essas energias.



A vibrações energéticas que estão sobre Gaia proporcionam a visão e o esclarecimento de vários níveis de uma vez só em todos os habitantes da superfície, por isso se intensifica as "sensações de peso". Todos estão sentindo essas fortes vibrações energéticas em todos os níveis do corpo, da mente e da consciência. Isso acarreta que um maior número de humanos despertem, muitos problemas emocionais e físicos estão aflorando e se intensificando, tais como depressão, medo, raiva, ira, tristezas, dores no corpo e na alma. 



Esse tratamento continua de acordo com a necessidade de cada ser humano e para todos os habitantes de Gaia.


O processo de tratamento será intensificado, principalmente durante o equinócio de outono (primavera no Brasil) no período de 10/10/2014.


Está ocorrendo uma faxina completa e refinada de energias de forma que vamos sentir de várias forma. Muitos podem se sentir confusos, podem aflorar repentinas explosões emocionais, impaciência, incompreensões, desentendimentos, entre outros. 


Para nós que estamos sendo avisados a palavra é CALMA!


Procurar se centrar na Paz interior, no Amor e na Compaixão.


Não sinta raiva, nem mágoa por causa de alguma incompreensão, nem se indigne por causa de qualquer notícia  ou história. Sinta amorosamente compaixão.


Não espere compreensão. Compreenda o outro amorosamente. 


Afinal, estamos despertando, somos ascensionantes, vamos agir com Amor Incondicional e Compaixão. 


Somos todos filhos do Criador, cada um de nós. Vamos agir com responsabilidade e discernimento, sempre centrados nos nossos corações. Deixem fluir todas as energias, deixem o rio seguir seu curso, longe do medo e perto do Amor. 


Peçam ajuda aos Seres de Luz que prontamente estão nos protegendo e assistindo.


Peçam ajuda a Jesus, a Maria e a Miguel Arcanjo. 




Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário