quinta-feira, 18 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 17 / 09 / 2014 : ELEMENTOS EM DISSOLUÇÃO FAVORECEM O CRESCIMENTO DE GAIA PARA EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA





Setembro 17, 2014










Elementos de dissolução favorecem o crescimento de Gaia para a Consciência Superior.


Tais elementos foram continuamente semeados nas corrompidas estruturas da rede de energia de Gaia durante o milênio passado; e, a um ritmo muito elevado, têm sido dissolvidos durante os últimos sete meses, e vai continuar em ritmo acelerado para o restante deste ano.



Dissolução de antigas estruturas de grade de paradigma deve ocorrer antes da realização da plena consciência, necessária para a ascensão.



O avanço da  consciência global da Hu-manidade desacelerou nos últimos meses, no entanto, isso está prestes a mudar, e aceleração rápida é esperada para breve.



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



Há elementos que estão se dissolvendo e favorecendo o crescimento de Gaia para alcançar a Consciência Superior.


Tais elementos foram continuamente semeados nas corrompidas estruturas da rede de energia de Gaia durante o milênio passado; e, a um ritmo muito elevado. Agora estes elementos têm sido dissolvidos durante os últimos sete meses que se passaram  e esse processo vai continuar em ritmo acelerado para o restante deste ano.


A Dissolução da grade das estruturas do antigo paradigma devem ocorrem antes da realização da plena consciência, necessária para a ascensão. 



O avanço da  consciência global da Hu-manidade ( humanidade que está despertando)  desacelerou nos últimos meses, no entanto, isso está prestes a mudar, e aceleração rápida é esperada para breve.


Com essas notícias sobre a energética da Gaia, podemos esperar nos próximos meses grandes mudanças que estão a caminho. O processo de expansão da consciência desacelerou nos últimos sete meses e, agora, começam a acelerar essas energias, devido a dissolução da grade das estruturas do antigo paradigma. 

Parece que o navio da mudança já pode ser visto no horizonte! 

Salve e venham as mudanças.



Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário