Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 13 de setembro de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 13 / 09 / 2014 : AS ESTRUTURAS DE INTUIÇÃO SÃO SOLIDIFICADAS



Setembro 13, 2014







As Estruturas de intuição são solidificadas. 

Isto permite Hue- Seres de encontrar conexões energéticas para essências necessárias para os próximos protocolos da Ascensão. 

Redes de energia secundárias apoiam a primária. 

Braças de sombras são agora em-iluminada. 

Vias presumíveis foram cortadas. 

Os Dramas estão terminando. 

A Clareza é a única realidade. 



Fonte: Gaia Portal


Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



As estruturas de raciocínio através da intuição estão solidificadas, isto permite que os humanos ascensionantes encontrem conexões energéticas essenciais necessárias para as próximas fases da Ascensão.

As Redes de energia secundárias apoiam a primária de energias ascensionantes já estabelecidas. 

As profundidades sombrias são iluminadas agora e suas presumíveis vias foram cortadas

Os Dramas estão terminando. 

A Clareza é a única realidade. 







Tradução e Interpretação: Sônia L Pereira









Nenhum comentário:

Postar um comentário