domingo, 24 de agosto de 2014

VAMOS CAIR NA REAL SOBRE A ASCENSÃO ! - PARTE II




Agosto 24, 2014
















Estabilidade Física



Prós



Acho que o maior valor em percorrer o caminho da ascensão é ser capaz de assumir o controle de sua saúde física e curar-se. Eu me curei da síndrome do túnel do carpo, mas ainda luto com fibromialgia devido a minha guarda (habilitação e resgate) de comportamentos. Embora eu ainda receba massagens, uso quiropráticos, e, por vezes, faço tratamentos Reike, eu sei que a minha cura verdadeira e completa está em minhas mãos. Eu sei que todo o meu mal-estar está enraizado em minhas emoções e medos. Isto é capacitar e liberando em um sentido, porque eu sei que eu já não tenho que depender de um médico / deus. Isso me dá um sentimento de igualdade que tem faltado na minha vida com os médicos. Eu costumava vê-los com desprezo, porque eu senti que tinha alguma coisa (o poder de curar) que eu não fazia. Agora eu os vejo sob uma luz diferente. Eu ainda vou até eles para os ossos quebrados e coisas que eles podem me ajudar, e quando eu não tenho a experiência necessária para tratar mim mesma, mas isso é tudo. E eu agora os aprecio e os valorizo como parceiros na minha saúde, em vez de vê-los como deuses que costumavam fazer tudo por mim.



Contras



Antes de começar este caminho da ascensão, meu corpo estava em muito boa forma. Você poderia dizer que fui abençoada com boa saúde e um corpo resistente e forte. Mas, desde que a escolha foi feita, eu sofria de fibromialgia aguda e síndrome do túnel do carpo, entre outras coisas. É como se meu corpo se desfazendo quando eu decidi ir para a meta de ascensão.



E há momentos em que eu tento procurar outra pessoa para me curar, mas cada vez que eu tenho esse desejo, eu me lembro que isso não funcionará para mim e só vai prolongar a minha dor e fazer minhas lições mais difíceis. Quando a as dores nas articulações, músculos e enxaquecas chegam até mim, eu espero por algo para erradicar a dor. 



Quando eu escolhi  trilhar o caminho da ascensão, dentro dessa decisão, sem que eu soubesse na época, também foi uma escolha de assumir total responsabilidade por mim mesma de cura. Levei um longo tempo e muita dor para perceber isso. Agora eu sei que eu posso parar a dor quando eu finalmente tiver o bastante e pedir a minha alma para me mostrar o caminho para liberar o padrão e a dor física. Isto foi como eu curei a Síndrome do Túnel Carpal. 



Acredito que esta escolha é também a razão pela qual tantos curandeiros já não são capazes de fazer o tipo de trabalho de cura que eles costumavam fazer. Os envolvidos na tomada de implantes, os vírus de cura, etc., parecem estar passando por dores de cabeça e doenças após o tratamento de um paciente. Eles estão tendo que fazer mudanças em seu trabalho que permitem que o paciente se cure depois de terem sido ensinados pelo curador como fazê-lo. As técnicas de cura já não são uma propriedade e devem ser ensinadas pelo curador-professor para o paciente, para que o paciente possa se curar. Isso, eu entendo, é a forma como é feito nos reinos mais elevados. É a  auto-capacitação.



A perda de peso / ganho de peso é outro dos desafios que enfrentamos durante o processo de ascensão. Dizer que só vamos ganhar ou apenas perder peso é uma falácia. Eu descobri que uma vez que fazer a escolha para limpar nossa bagagem emocional e ascender, nossos Egos / crianças internas entram em pânico e começam a adicionar peso para o nosso corpo como proteção novamente dos medos que temos, e até aquele momento, não conseguiram integrar. Como resultado, eu me vi ganhar de 5 a 10 quilos em menos de um mês e, em seguida, perder esse peso apenas algumas semanas mais tarde. Eu também achei que os meus hábitos alimentares não têm absolutamente nada a ver com o meu peso. Tudo depende do meu estado emocional, as lições que estão sendo trazidas para a frente e os medos até ser integrado. O que eu encontrei ao longo dos últimos 4 anos da minha jornada de ascensão é que eu vou perder o peso, uma vez que integram o medo,  e criar novos limites pessoais e acordos para proteger a minha criança interior e modificar o meu comportamento com base nessas novas fronteiras e acordos. Eu atentei para um fato que o que eu como não tem nada a ver com isso, então eu tenho que comer o que eu gosto e esquecer a dieta e a restrição. A ascensão é difícil o suficiente para  a adição de dieta para na equação.



Armadilhas Conhecidas



Como mencionei anteriormente, eu sei que eu posso me curar de qualquer mal-estar desde que eu esteja ciente de que todos o mal-estar está enraizado em meus padrões de comportamento e os seus medos e emoções correspondentes. Mas a maior armadilha na cura do corpo durante a ascensão é a razão de que eu ainda não me curei completamente da fibromialgia. 



Os padrões de comportamento que causam mal-estar na maioria dos casos é muito viciante e tem valor. Tomemos, por exemplo, o padrão que faz a fibromialgia. Cuidando de mim  me dá uma sensação de controle pessoal e segurança emocional. Sei por experiência própria que, enquanto eu concentro minha energia em cuidar das necessidades físicas e emocionais dos outros, eu vou ser amado e aceito. Agora, isso não é lógico quando evidenciado pela raiva e revolta passiva / agressiva que recebo daqueles que eu cuido, mas inicialmente quando estou resolvendo seus problemas para eles, eles apreciam e isso é bom o suficiente para mim ... inicialmente. Mas é como o velho ditado "Pode ser o inferno, mas ele está em casa." Isso é o que eu sinto por meus atuais padrões disfuncionais, podem causar dor, mas a mim, pelo menos, é a dor com a qual estou familiarizada. Para fazer a escolha de incorrer em dor e experiências novas e diferentes, mudando meus padrões não é algo que eu e minha criança interior esteja pronta para assumir. Assim, vivemos com o presente conjunto de circunstâncias e esta é a maior armadilha de nos curar.



Estabilidade Financeira



Prós



As finanças melhoram uma vez que você atinja  o nível de consciência em que você está em paz permitindo que sua alma forneça para você e que você tenha o conhecimento de que você colocou prosperidade financeira como uma das suas recompensas em seu Projeto de Vida. Você também está ciente de que você será fornecido até chegar a esse nível de confiança em si mesmo e todos as questões presentes de falta são apenas oportunidades que lhe permitem ver as muitas áreas onde esse medo se põe sobre os impactos do dinheiro a sua vida. Meu marido e eu tenho experimentado muitos períodos difíceis e assustadores de instabilidade financeira durante este processo de ascensão. 



Sabemos tudo sobre a tomada de uma calculadora para o supermercado e somando-se os itens que colocamos no carro para ter certeza de que temos dinheiro o suficiente. Nós experimentamos o constrangimento de ter que colocar as coisas de volta na fila do caixa com outras pessoas assistindo, porque nós não temos o dinheiro. E esta é apenas uma das muitas coisas que temos vivido. Mas agora, isso parece ter mudado.O dinheiro está chegando, não tão abundantes quanto gostaríamos, mas pelo menos é o que precisamos para pagar as contas e até mesmo investir em novos equipamentos de informática para a empresa. Temos, finalmente, atingido o nível em que foram gastos são bem grandes somas de dinheiro no início do mês, sabendo que as contas vão ser pagas no final do mês. Aprendemos a fazer o que Wayne Dyer, autor de "Você verá que quando você acreditar no que chama de "viver de propósito." 



Houve muitas vezes no passado, antes de começar o processo de ascensão, que eu fiz isso mesmo. Chamei-lhe  de "voar na fé", mas isso nunca foi feito com a consciência e conhecimento de que iria trabalhar. Essa é a maior diferença, tanto quanto eu estou preocupada.



Contras



Mesmo que meu marido e eu em sua maioria vivamos uma vida de abundância, o maior ponto negativo para mim foi o medo de perder minha casa, não ser capaz de comprar roupas para o meu filho, ou comida para a mesa. Foram noites sem dormir quebrando a cabeça tentando encontrar uma maneira de pagar as contas. Era um sentimento desanimador quando eu queria fazer alguma coisa, mas o dinheiro não estava lá para fazê-lo. Era o medo que tomou conta de meu estômago enquanto eu esperava que  o meu cartão de crédito estava bom para fazer o check-out, e o embaraço da face vermelha quando isso não aconteceu. Pessoalmente, eu detesto esses problemas de dinheiro e não importa o quanto eu tento dizer a mim mesma que sejam necessários e bom para o meu crescimento espiritual, ainda, por vezes, recaio e me deprimido. Ainda hoje, quando o dinheiro está começando a ser um pouco mais abundante, ainda estou atormentada por esses sentimentos. Acho que vai demorar um pouco e muito mais meses de contas pagas em dia para eu chegar mais longe. Eu ainda não acredito que o dinheiro continuará a fluir, porque eu sei que ainda tenho níveis de crescimento para atingir nesta área. 



Tenha em mente, também, que o sistema monetário  neste planeta é baseado no medo. Estamos todos no processo de integração deste medo e mudando assim os sistemas de da forma de fazê-lo.



Armadilhas Conhecidas



A maior armadilha que eu conheço é a sensação de desesperança ligada à idéia de que a luta financeira nunca vai acabar, que nunca haverá dinheiro suficiente e que eu nunca vou ser capaz de descobrir como sair da minha própria maneira de forma o suficiente para permitir que o dinheiro venha a fluir. Eu sei que isso não é verdade, mas ainda me sinto assim. Eu acho que eu tenho que sair por mim e mentalmente e emocionalmente processando através desses sentimentos com a Fórmula da Compaixão. Quando eu fizer isso, eu finalmente vou encontrar o meu equilíbrio novamente e muitas vezes terei uma colheita de dinheiro depois, porque eu expressei e clarifiquei e transmutei outra camada desta maneira antiga de pensar. Encorajo a todos a dar a si mesmo uma tentativa.



Eu sei que meus problemas de dinheiro são causados ​​por minha escolha para bloquear a prosperidade devido a algum medo profundo. No começo eu pensei que o medo era o medo do sucesso, mas isso é apenas uma pequena parte do que me bloqueia. A verdade para mim é que eu temo que se eu me tornar bem sucedida vou ter que desistir da minha privacidade e, além disso, que eu não vou ser capaz de cumprir as necessidades de todos bem o suficiente para manter a sua aceitação e aprovação. Eu estou trabalhando nisso e já que o dinheiro está fluindo, talvez eu tenha ganho algum terreno. Quem sabe? Só o tempo dirá.



Acreditando que "se é espiritual deve ser livre" é outra das grandes armadilhas que afligem não apenas aqueles no caminho da ascensão, mas também da comunidade espiritual como um todo. Apenas algumas pessoas que conheci descobriram que o conceito acima sobre o dinheiro e a espiritualidade é uma fraude perpetrada no mundo pela religião organizada, por exemplo, o "podre de rico." E, como resultado, aqueles que estiveram uma vez com poder financeiro estão agora sem poder, porque eles acreditam que devem dar o seu trabalho em vez de cobrar o dinheiro que lhes permita continuar. Tenho visto muitas boas revistas espirituais, escolas e outros projetos que falham por causa dessa filosofia. É realmente triste.



A grande armadilha final é que eu tive que lutar mais de uma vez. Esta armadilha é a ideia de que a falência está errada e nunca deve ser usada. Quando eu experimentei minha primeira falência com a idade de 30 anos, eu pensei que eu nunca poderia manter minha cabeça erguida em público novamente. Eu tinha vergonha e me senti muito culpada. E mesmo que a minha falência tenha sido devido a uma série de sincronicidades que eu pude chamar de "má sorte" na época, eu ainda me sentia embaraçada e envergonhada.



Como tantos outros, me ensinaram que se eu fosse à falência, eu não, não seria capaz de me recuperar financeiramente depois. Meu futuro financeiro estava condenado. Eu acreditava que eu não seria mais capaz de comprar um carro, uma casa, ter um cartão de crédito ou não ter mais função na sociedade. Isso, eu descobri através da experiência que isso não é  verdadeiro. 



Em primeiro lugar, o tabu em torno falência foi criado pelos sistemas de governo que querem mantê-lo sob seu controle através do dinheiro. Quanto mais você deve, quanto mais é controlado. A falência é o caminho para sair e eles sabem disso. Portanto, eles têm ensinado que não levar isso em frente.



Em segundo lugar, quando eu declarei falência,  não mais que dois meses antes eu comecei a receber ofertas de empresas de cartão de crédito, concessionárias de veículos e empresas de financiamento para casa. No começo eu fiquei chocada. Eu não podia acreditar no que estava vendo! Depois de algumas investigações, descobri que existe toda uma indústria desenvolvida apenas para a falência, porque há muitas pessoas que declaram falência. 



Então, se você está enfrentando esta situação financeira, não se preocupe. Você vai se recuperar e provavelmente mais rápido do que você pensa. Faça alguma investigação como eu fiz. Você vai descobrir que é tudo um jogo de números eletrônicos móveis entre bancos. A sua falência é devido a circunstâncias, como uma falha de negócios, doença prolongada ou por apoiar o seu trabalho espiritual, e não porque você fez intencionalmente  e sobrecarregou os seus cartões para satisfazer seu ego, você não tem nada para se sentir mal sobre isso. 



Sobre uma perspectiva da dimensão superior, a falência é uma lição para aprender a deixar de ir todos os anexos do ego na situação financeira, e de qualquer imagem associada ou seja, a classificação de crédito. Baseando a sua auto-estima a sua avaliação de crédito é tão vazia quanto basear-se em sua aparência, o tamanho de sua casa, onde você vive, ou criação familiar, etc. Então, deixe ir e siga em frente com sua vida. Muitos Trabalhadores da Luz vão passar a lição de falência para limpar os anexos do ego como o que foi mencionado acima. E para alguns de nós, pode ter que aconteça mais do que uma vez.



Relacionamentos



Prós



Os relacionamentos se tornam mais fortes, mais pacíficos e mais emocionalmente satisfatórios devido ao aumento do nível de confiança que é criado por você ser capaz de ser real e falar a sua verdade. Depois de anos de aquisição e de perda de amigos, eu finalmente aprendi que eu posso realmente ter amigos com quem eu posso xingar, fazer confusão, brigar e ainda ser amada. Passamos por muitos confrontos, e, porque, como todos nós usamos as ferramentas de dimensões superiores, somos capazes de ver o aspecto de nós mesmos na outra pessoa para nos mostrar e liberar o outro da culpa. Quando isso ocorre, vemos que atingimos um novo nível de confiança e isso é muito gratificante.



Contras



Os relacionamentos acabam porque a outra pessoa não tem conhecimento de compreensão dimensional superior e / ou não está no caminho da ascensão, isso é desolador. Para mim, as únicas relações mais difíceis de perder são com as pessoas espirituais que são pegas em culpa e não pode se ver no espelho ou não estão dispostas a aceitar a responsabilidade por suas ações. Por alguma razão, eu sinto que eles deveriam saber melhor, porque eles são espirituais, mas isso não é necessariamente lógico.



Armadilhas Conhecidas



Aprender quando deixar ir de um relacionamento e "se agarrar a nada", porque não é apenas capaz de estar equilibrado agora, e fazê-lo sem culpa ou culpar a si mesmo ou a outra pessoa ainda é um grande desafio para mim. É uma área em que eu preciso de crescimento e compreensão considerável. Eu ainda tenho que ir além de estar com raiva quando eu sou rejeitada.



Desafios Espirituais



Os desafios espirituais é um pega tudo para as coisas que eu quero compartilhar, mas não necessariamente se enquadram nas categorias acima. Eles são os desafios que muitos, se não todos, têm enfrentado em um momento ou outro no caminho da ascensão.



Querendo ir muito rápido ...



Encontrei recentemente um cliente que me fez lembrar de mim há alguns anos atrás.Quando lhe pedi para abrandar e caminhar em vez de correr, ele ficou muito desapontado. Ele não viu qualquer razão ou valor na desaceleração. Ele queria recodificar o seu DNA e se elevar o mais rápido possível.



Quando eu mostrei a ele que os seus muitos problemas físicos (ossos quebrados, cortes profundos), bem como os obstáculos extremos que ele havia experimentado eram sinais de que ele precisava para diminuir o ritmo, ele apenas balançou a cabeça em descrença. Eu entendo muito bem como ele se sentia. Tendo que abrandar e dar passos de bebê desencadeou intensa raiva e medo dentro de mim de uma vez. Mas o que eu vi depois de muitas experiências dolorosas é que nossos corpos não podem ir tão rápido, devido à sua densidade e quando chegamos em descompasso com o ritmo que não suporta, nós sofremos. Ossos quebrados, acidentes de carro, bater as pernas em móveis, andando em paredes, são sinais evidentes de que precisamos desacelerar, e tomar na ascensão um passo de cada vez. Tentando ir muito rápido não vai nos levar até lá mais rápido. E Ainda vai chegar exatamente quando devem chegar. Quando nós damos passos de bebê, evitamos muita dor e o desgaste que muitos sentem por causa da dor. Quando nós damos passos de bebê, nós nos fortalecemos para nos elevar com graça e maior facilidade.



Frustração sobre a missão ...



Muitos dos que estão no caminho espiritual sentem que têm missões para completar a serviço da humanidade. Eu descobri por experiência própria que não saber qual é a missão, ou melhor ainda, sem perceber que já estou cumprindo-o em parte, é uma das maiores frustrações que eu já conheci. Isso estimula os meus sentimentos de inadequação e indignidade, e me faz sentir que eu não estou fazendo o trabalho que eu vim fazer aqui.



Agora eu entendo que há um período de treinamento que deve ser concluído antes de começarmos o trabalho real de nossa missão e este período não pode ser apressado ou encurtado de forma alguma. Eu tenho batido em muitas paredes na tentativa de fazê-lo.



A outra coisa que eu aprendi sobre as nossas missões é que o nosso querer saber todos os detalhes do que estaremos fazendo é prejudicial para o nosso sucesso. Quando eu perguntei há muitos anos atrás, em uma sessão de canalização, Devin, o meu guia, me informou que tudo seria revelado no tempo. Eu, sendo a pessoa mental que eu era na época, tomei aquilo como estivesse ocultando informações. Nós começamos a discutir e o acusei disso. Sua resposta foi, e cito, "Se eu fosse para informá-lo de tudo o que você vai fazer, você diria imediatamente: 'Eu não posso fazer isso, eu não sei como", e entrar no medo sobre isso. Isso, meu querido, se colocar um bloco desnecessário em seu caminho que levaria mais tempo para remover. Agora que você realmente quer isso? "Eu tenho o ponto. 


Então o que eu estou dizendo aqui para todos vocês que estão preocupados com o fato de que vocês não sabem o que você estão fazendo e o medo que você pode perder quando chegar a hora, porque você não vai reconhecer, você não vai perder. Quando o período de treinamento é longo, o seu trabalho vai ser iniciado, e as pessoas, as oportunidades e que o dinheiro vão estar todos lá para dar a partida. Será um fluxo.




Perder o contato com os guias espirituais ...



Durante a viagem para a ascensão, haverá muitas vezes que seus guias parecem desaparecer. Na verdade eles ainda estão lá, eles estão apenas em pé em  volta para ver o que você vai fazer com a informação e treinamento que a você já foi dada. Estes períodos de silêncio pode ser muito desconcertantes e solitários, mas garanto-vos que os seus guias ainda estão muito perto. Acho que esses períodos geralmente coincidem com aulas intensas e que eu chamo de "escuras Noites da alma." 



Você pode ficar com raiva com os seus guias porque você sente que eles o abandonaram em sua maior hora de necessidade, mas eles sabem que você está só disposto a ficar sozinho, você pediu-lhes para não intervir. Tudo isso foi feito antes de você nascer. Você queria ver se você poderia estar em seus próprios dois pés e integrar os medos indo em  a frente sem assistência. Eu lhe asseguro, seus guias sofrem junto com você e muitas vezes tem que morder a língua para ficar fora do seu caminho. Como uma mãe que tem que parar de  conscientemente  tentar ajudar a criança que está determinada a caminhar, e seus guias passam pelas mesmas emoções. Mas lembre-se, sua alma ainda está lá para orientá-lo. Sua alma não está vinculada a estes acordos prévios de forma que ele / ela sempre estará lá para ajudar, mas não cuidando (ativos). Assim, a auto-capacitação torna-se uma duração da realidade.



Ficar de castigo ...



Este é um dos maiores desafios para muitas pessoas no caminho espiritual, bem como no caminho da ascensão. Ficar de castigo exige a nossa participação na 3D e muitos de nós têm um grande desdém para essas coisas. Eu lhe asseguro que sem aterramento na 3D as coisas que precisamos para realizarmos as nossas missões não virão até nós, ou seja, dinheiro, comida, abrigo, etc.  Este é um dos segredos do caminho da ascensão. Devemos aprender a criar um equilíbrio entre estar fisicamente na 3D, enquanto existimos simultaneamente nos outros níveis da multidimensionalidade.



Uma outra coisa, eu descobri que quando não estou de castigo, eu pareço ser invisível para os outros. Isto não só cria em alguns a rejeição mencionei anteriormente, e pode ser perigoso ao dirigir porque outros motoristas literalmente não enxergam o seu carro.



Deixando de lado "lá fora" ...



Frequentar o plano astral, a viagem astral e apenas francamente a existência no nirvana através da meditação prolongada, enquanto nos sentirmos extremamente gratificante para nós, também é um grande prejuízo para as nossas missões. Como mencionei antes, não podemos completar o que viemos fazer aqui, se não estamos de coração ligado ao planeta. Se você ainda está se permitindo sentir fortes desejos de estar "lá fora" você não será capaz de estar totalmente "aqui." Você não vai estar presente e de propósito.



Em algum momento, você tem que fazer uma escolha. Ou optar por estar aqui, completar a sua missão e desfrutar as coisas boas que a 3D tem a oferecer, ou ficar lá e continuar a ter dificuldades financeiras, relacionamentos difíceis, e todas as outras coisas que vêm com a separação de sua forma física e do planeta acima de onde você reside. Você também pode, é claro, escolher a abandonar sua missão e voltar para casa. Tudo o que você escolher, consciente e responsável, em vez de ser uma vítima da saudade e da nostalgia.



Então, eu vou deixar um pequeno segredo porque eu sou uma grande zeladora (não consigo parar), se você optar por se tornar a Terra ligado ao coração, você vai achar que você pode ter ambos. 



Como chegar a partir do mental para o emocional ...



Quando comecei este trabalho, eu estava muito mental. Quando meus guias me informaram disto, eu pensei que eles estavam fora da minha cabeça. Quando eu ia com eles para as reuniões, fiquei a maior parte de nossa sessão fazendo perguntas sobre a terra, o universo, história, minhas vidas passadas e uma infinidade de outras coisas. Eles responderam  por um tempo, mas depois pararam de responder minhas perguntas. Em vez disso, eles queriam que eu me concentrasse na minha limpeza emocional e cada vez mais centrada no coração e menos cabeça centrada. Agora, alguns anos mais tarde, eu entendo o porquê. Todos os fatos e conhecimentos sobre os mundos ao nosso redor não são tão mais importantes quanto conhecer e amar a nós mesmos. 



Eu também achei que se eu fizesse o meu trabalho interno, restabelecendo a relação com a minha Alma e Ego e melhorado minhas habilidades psíquicas, eu, então, seria capaz de encontrar essas respostas sobre os mundos  dentro de mim mesmo, libertando assim os meus guias para fazer o trabalho mais importante.



Espero que este artigo fornecça algumas respostas e uma visão mais realista do caminho da ascensão. Eu percebo que é bastante longo e complicado. Na verdade, ele acabou por ser mais que eu pretendia que fosse, quando eu comecei a escrever. E, claro, como mencionei no início, estas são as minhas perspectivas sobre o caminho da ascensão e são baseadas em meus 4 anos de experiências, de modo que você está livre para ignorá-los se eles não se encaixam para você. 



Bem, parece que depois de tudo isso escrito que eu apenas arranhei a superfície em relação às alegrias e os desafios que vivenciamos no caminho da ascensão. E eu também percebo que muitos tópicos que eu escrevi necessitam de mais discussão em profundidade. Se você tiver dúvidas nessas áreas ou me desejam expor sobre qualquer um dos tópicos, não hesite em contactar-me. Vou colocá-los na minha lista para os próximos artigos. Até a próxima vez ...



Cordiais Saudações, 

Jelaila Starr 
escrito em Janeiro 27, 2000



Informações sobre a Autora:

Jelaila Starr, autora de Somos os Nibiruanos , A Missão lembrada , e As Chaves da Compaixão é um canal, professora e conselheira conhecida internacionalmente. Através de suas palestras, workshops e artigos, a mensagem de Jelaila de compaixão tocou os corações de pessoas em todo o mundo, inspirando a esperança e a compreensão enquanto fornece soluções de alguns dos desafios mais prementes da atualidade. 

Como psíquica / intuitiva / conselheira, Jelaila trabalha com indivíduos para auxiliá-los com a clarificação emocional, cura nos relacionamentos e Recodificação do DNA. A abordagem exclusiva da Jelaila permite seus clientes descobrirem claramente quem eles são, o que vieram fazer, e como alcançá-lo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário