domingo, 24 de agosto de 2014

VAMOS CAIR NA REAL SOBRE ASCENSÃO ! - PARTE I



Agosto 24, 2014








Devido ao tamanho e escopo deste artigo, vamos cair na real sobre Ascensão!,  será apresentado em duas partes. 



Ascensão ... a palavra evoca visões de felicidade, alegria e habilidades psíquicas avançadas junto com a prosperidade ilimitada. Tudo isso é verdade, uma vez que você alcança um certo nível de consciência, mas o caminho para  o nível de alegria e prosperidade não é nada. 



Tenho lido muitos artigos de diferentes canais e professores sobre o tema da ascensão. No geral, eles enfatizam os benefícios positivos e o resultado da ascensão; eles só tocam levemente sobre a realidade do caminho da ascensão, daí a razão do meu artigo. Eu quero ser verdadeira com você sobre a ascensão. 



Estive no caminho da ascensão, (diferente do caminho espiritual) nos últimos 4 anos. E mesmo porque eu não sou nenhuma perita em ascensão, apenas sou capaz de compartilhar, em retrospectiva, a partir de minha própria experiência, eu posso certamente dizer o que eu e muitos outros com quem conversei que trilham o caminho comigo estão sentindo e experimentando. Eu quero que você saiba que muitas das coisas que você está enfrentando neste caminho, os altos e baixos emocionais, físicos e mentais, são normais e esperados. 



Venho utilizando Processo de Aceleração da Recodificação do DNA, juntamente com as Chaves Multidimensionais da Compaixão para completar o meu processo de recodificação e eventual ascensão. Embora sejam as ferramentas dadas a mim por meus guias, eu continuo a usá-las só porque eles trabalham. Eles são como software de computador sem bugs. Eles trabalham para mim o tempo todo. Eu quero a forma mais simples e descomplicada, mais direta para a ascensão. Qualquer coisa que não se encaixa nessa descrição não vai segurar a minha atenção. 



Minhas experiências, embora com base nessas ferramentas e processos, ainda em muitos aspectos são comuns a todos. Assim como todas as montanhas-russas são um pouco diferentes umas das outras, ainda há coisas que têm em comum.



Eu estarei compartilhando alguns poucos aspectos alegres do processo de ascensão. Minha intenção não é assustá-lo no seu objetivo, mas em vez disso, apoiá-lo com o conhecimento de que você não está sozinho, que você não está louco, e o que você está experimentando é tudo parte do processo. 



Há muitas áreas para discutir em relação ao caminho da ascensão. Vou cobrir aquelas que eu considero serem as mais universais e discutir os altos, baixos e as armadilhas conhecidas em cada uma. São as áreas Mental, Emocional, Física e Estabilidade Financeira juntamente com os relacionamentos. Mas antes de eu começar a discutir essas áreas, eu sinto que é importante compartilhar alguns dos entendimentos básicos sobre a ascensão de modo que, enquanto você lê as informações a seguir, você vai saber o que eu estou falando. É claro que estes princípios vêm de minha própria experiência do processo e não refletem necessariamente a compreensão de outros professores.




Ascensão




A Ascensão é um processo passo-a-passo, nível-a-nível. Subimos limpando nossos bloqueios emocionais, uma camada de cada vez. À medida que cada camada é cancelada, alcançamos um novo nível de consciência e compreensão. Nós nos tornamos compassivos conosco mesmos, e outras áreas que acabamos apagando. E, embora, por vezes, sentimos que estamos andando para trás, porque o mesmo problema, mais uma vez se apresentou, nós estamos de fato apenas apresentando uma outra camada para ser apurada.





Elevamos a consciência pela primeira vez com os nossos corpos transformando-os gradualmente à medida que avançamos. Cada vez que limpamos outra camada e alcançamos a compaixão diante dos  problemas e das pessoas, vamos mudando o nosso DNA apenas um pouco mais. 



Nossos corpos estão mudando de forma da base de carbono para a forma de base cristalina, o que significa que emitimos um pouco mais de luz e as nossas células consistem em um pouco mais de luz e  a matéria se torna menos densa do que antes. 



Prevê-se que no momento em que chegar a 2012, tendo passado por muitos anos de limpeza emocional, nosso corpo estará pronto para se mudar para uma nova freqüência, porque ele vai ressoar nessa frequência. Quando número suficiente de pessoas fizerem isso juntas, será criada uma nova consciência de massa e uma nova realidade. Disseram-me que é preciso, pelo menos, 144 mil pessoas para realizar essa tarefa para criar a nova realidade. Nesse ponto teremos duas realidades ou mundos e duas terras. Um deles será na 3D e a  outra será na 5D.



A limpeza dos nossos bloqueios emocionais significa acessar memórias antigas de nossas vidas presentes e passadas, escolhendo o padrão de comportamento / padrões do medo / receio  e o que está na raiz desse padrão, e então re-criaremos o medo, a fim de integrá-lo, juntamente com um novo comportamento com base na ausência do antigo medo. 



Por exemplo, uma memória antiga foi a cerca de suprimir nossas emoções para aparecermos doces e agradáveis, independentemente das circunstâncias. Este comportamento foi criado para lidar com o medo de sermos rejeitados,  se nós escolhemos  expressar sentimentos de raiva ou fúria, estes são sentimentos não aceitáveis ​​para aqueles que amamos. Estaremos escolhendo recriá-lo, experimentando uma situação negativa, como o nosso companheiro nos acusando de alguma irregularidade. Nesta situação, teríamos a opção de usar um novo comportamento (o novo comportamento seria expressar o que sentimos no momento, independentemente do resultado, ou seja, falando nossa verdade) ou continuar com o nosso velho comportamento de suprimir nossa raiva para manter paz.



Como estamos limpando os  nossos bloqueios emocionais e o nosso DNA, também há outra coisa acontecendo com a gente ao mesmo tempo. Estamos essencialmente fazendo a religação de nossos corpos físicos. O que isto significa é que estamos desenvolvendo novos caminhos neurais em nossos cérebros que nos permitem continuar a usar os novos padrões de comportamento que foram se criando como parte de nossa limpeza emocional. 



A recodificação do DNA é mais do que apenas mudar o DNA, é também desenvolver a estrutura interna para suportar a nova fiação cristalina que está sendo criada através do processo. A compaixão que estamos acumulando não funciona no antigo cabeamento com base de carbono do nosso corpo. Ao invés disso, ele funciona na nova porção cristalina do nosso DNA e os comportamentos baseados nova compaixão são acessados ​​através de nossos novos caminhos neurais em nossos cérebros. 



Cada vez que aprendemos e limpamos uma lição e adquirimos uma nova dose de compaixão, a nova dose deve residir em algum lugar do corpo e ele deve residir em algum lugar que nos permita utilizá-lo para fins de ascensão. 



A Compaixão é a única coisa que faz com que nosso DNA mude, e nos permite ascender. A Compaixão muda a freqüência de nossos corpos. É como o hélio. Quanto mais você tem o gás hélio em um balão, mais alto ele sobe. Quanto mais compaixão podemos manter em nossos corpos através de limpeza emocional, mais nos elevamos os nossos aumentos de consciência e ocorrem as nossas mudanças de DNA para suportar esse aumento. 



A compaixão que me refiro aqui é o coração centrado na compaixão, e  não na compaixão centrada no intelectual. O coração centrado na compaixão  só pode ser alcançada quando experimentamos os nossos medos e na dor associada,  e na escolha de novos comportamentos para integrar o medo. Há aqueles que dizem que você pode se elevar sem sentir dor. Baseando-me na minha experiência, que não entendo assim. A dor tem um valor, ela atua como um catalisador para a mudança. Acredito que somente através da dor podemos começar a compreender e ter compaixão por outro, o tipo de compaixão que nos permite sentir o que eles sentem, mas sem  apego ela. Acredito firmemente que a dor vem do coração centrado na compaixão. Todo o resto é apenas compaixão intelectual. É mais ou menos como dizer que você sabe tudo sobre patinação no gelo sem nunca ter patinado. Não é a mesma coisa.



A dor armazenada dentro de nossas memórias e bloqueios emocionais é o combustível que usamos para a ascensão. A raiva, vergonha, culpa, ressentimento, todas as formas de dor, quando transmutadas no chakra do coração, tornam-se  compaixão que é o elemento-chave da ascensão.



Ascensão é holográfica. Assim como o nosso mundo é holográfico, pois que  cada pessoa que experimenta seu próprio pequeno mundo dentro de um mundo maior, de modo que a ascensão é o mesma coisa. Todos teremos a experiência de ascensão um pouco diferente. Embora existam alguns critérios universais para a ascensão, tal como a limpeza emocional, de jeito nenhum  é o único caminho "certo". O que importa é que todos nós alcançemos a meta, independentemente de como o fazemos. 



Os limites pessoais e acordos são a base da multidimensionalidade e ascensão. Os limites pessoais são auto-amor em ação e os acordos são a autonomia em ação. Ambos são a base de qualquer comportamento que deve ser considerada para chegarmos a uma dimensão mais elevada.



Mesmo para aqueles que estão usando o acelerado processo de recodificação do DNA, a ascensão ainda não está completa. A única diferença entre aqueles que aceleram e completam a religação das suas formas físicas e o restante da humanidade é o fato de que o resto da população está com a recodificação seu DNA a um ritmo muito mais lento. Sua recodificação será completada ao mesmo tempo que estivermos todos prontos para a ascensão física em torno de 2012.  Então, o que eu estou dizendo aqui é que as mesmas ferramentas que você usa para recodificar continuarão a serem utilizadas para completar a sua ascensão.



Eu completei o Processo Acelerado de Recodificação e tenho a fiação necessária e consciência multidimensional necessária para ascender, mas eu não estou com nenhum caminho pronto para ascender. Meu corpo físico tem um longo caminho a percorrer para obter luz suficiente para mudar para 5D. Eu tenho um monte de limpeza para fazer. A única razão que eu escolhi para ir na rota acelerada era para ser capaz de completar o processo de religação, alcançar o modo como a consciência mais elevada de pensamento para que eu pudesse virar-me e ajudar os outros através do processo. O Processo de Recodificação do DNA acelerado foi me dado expressamente por esse motivo. E com base na intensidade desse processo, não há outra razão para fazê-lo. Este processo foi concebido para ascencionantes, sementes estelares e trabalhadores da luz que sentem que estão aqui para completar uma missão de educadores.



Agora que nós cobrimos o básico de ascensão (há provavelmente mais do que eu não me lembro agora), nós podemos passar para as áreas de ascensão que  discutimos anteriormente.



Estabilidade Mental



Prós



Quando começamos o processo de ascensão uma das primeiras coisas que começamos a notar é a diferença entre a nova forma de pensar e de ser, em comparação da maneira de como pensávamos anteriormente. Embora a nova forma tenha suas armadilhas, eu definitivamente prefiro a ascensão por causa de uma coisa muito importante, que me permite  puxar para fora da angústia mental, emocional e física criados pela vitimização. 



Contras



O pensamento dimensional Superior nos faz perder amigos, os amigos que desejam permanecer vítimas. À medida que avançamos mais em ascensão, já não ressoamos na frequência de vítima. Portanto, nossos amigos e entes queridos que não encontram porto seguro em sua amizade com a gente. Isso é difícil para mim, embora eu os entenda. Nós já não estamos mentalmente no passo com o resto do mundo. 



Tenho muitas vezes ao longo dos últimos quatro anos me perguntado se eu estava perdendo minha cabeça quando eu olho para aqueles que eu sei que estão vivendo suas vidas estritamente na 3D, aparentemente não se afetando pelas mudanças que estou enfrentando, gostaria de saber qual de nós é são e qual não é. Como a Terra continua a separar-se em dois mundos diferentes, sendo um deles em 3D e outra na espiral ascendente para a 5D, a idéia de diferentes realidades torna-se muito real para nós .Eu olho para os meus companheiros em 3D e  queria saber como eles podem continuar a viver no mundo vivendo as suas vidas alheios às mudanças que ocorrem ao seu redor. Dizer que eles estão dormindo é um eufemismo. E embora essa compreensão ajuda o meu estado de espírito, definitivamente não traz alívio e conforto ao meu coração.Eu sinto a separação aguda.



Eu me machuquei a partir do conhecimento de que temos cada vez menos em comum, cada vez menos para dizer um ao outro. Estamos nos afastando como dois navios que passam na noite e não há nada que eu esteja disposta a fazer sobre isso. Por que fazer algo sobre isso seria querer deixar de ir a minha trajetória atual e voltar a uma vida 3D total que ia me deixar emocionalmente e espiritualmente morta, ou tentar convencê-los a despertar e começar o caminho espiritual, para que possamos ter algo em comum, que é de interesse para todos nós, isso é algo que faz com que  o nosso coração cante tanto. Como você pode ver, nem é uma opção que valha a pena. O primeiro me dói e o segundo lhes dói e quebra a lei universal do livre arbítrio.



Então, eles me dizem que eu sou louca e preciso ir a um hospital psiquiátrico.Eu me consolo, dizendo a mim mesma que um dia, quando as coisas que eu acredito começarem a acontecer em uma escala global, eles virão por aí. E até esse momento chegar, devo deixar  ir o meu desejo de ser aceita por eles. 



Mas às vezes eles dão alguns argumentos bastante convincentes, de modo convincente, de fato, que me encontro me dando um bom teste de realidade à moda antiga. Eu me pergunto por que estou fazendo isso, por que eu estou disposta a me agarrar a nada, a fim de atingir um objetivo que eu não tenho nenhuma garantia de que vou chegar, ou que, quando e se eu fizer isso, vai ser tudo o que me foi dito que seria. 



Eu corro através dos fatos na minha cabeça que acumulei para tal ocasião. Eu me lembro que me disseram que não seria sempre fácil e que o caminho é estreito, pedregoso e cheio de armadilhas. Mas eu também me lembro daqueles dias em que eu acabei de passar por uma outra lição e me sentir em um bem-aventurado estado de paz ou de prosperidade que chega de repente, sem aviso prévio, mas oh! bem-vindo, ou as sincronicidades que trazem um novo amigo e companheiro para minha porta. Apenas algumas dessas memórias me faz mais uma vez capaz de ver e sentir que este caminho, que este objetivo vale a pena, em que eu me uno e continuo.



A perda de memória é outro dos desafios que enfrentamos no caminho da ascensão. Apesar de não ser causada pela escolha de ascender, não deixa de ser um grande obstáculo. Nosso planeta está subindo e, como parte desse processo a grade magnética do planeta tende a oscilar como as explosões solares do sol que a está atingindo. 



Nossa memória está ligada a esta rede e com cada oscilação, por isso as nossas falhas de memória. Estas falhas podem ser grandes ou pequenas, mas em ambos os casos elas podem criar conflitos entre os indivíduos. Como a quantidade de memória Glitching aumenta, o desequilíbrio emocional que se cria pode causar estragos em nossos relacionamentos. 



Cheguei ao ponto em que estou grato se eu consigo me lembrar o que aconteceu ontem. Eu esqueço compromissos, datas, números, acordos com o meu marido; é uma verdadeira dor no "traseiro"  alguns dias. Mas saber que isso é parte da ascensão planetária é a minha consolação.



No lado positivo, à medida que continuamos a construir a energia em nossas grades de consciência pessoal (nosso Corpo de Luz ou Mer Ka Ba), através de alcançar níveis mais elevados de multidimensionalidade, nossa memória vai se tornar cada vez menos dependente da grade planetária. 



Armadilhas Conhecidas



Para mim, a maior armadilha da ascensão e de se tornar multidimensional é a falta de comunicação com aqueles que permanecem dormindo na 3D. Eu posso olhar alguém nos olhos enquanto falo com ele e, quando é o momento para lhes dar resposta, é como se eles nunca me ouvem. Muitas vezes tive a sensação de ser invisível para os outros. É como se eles não me enxergassem mais. Eu converso com eles, mas eles não me vêem. Muito desconcertante! Isso aciona os meus sentimentos de rejeição e abandono. Eu acho que isso é bom porque me dá a oportunidade de esclarecer esta questão, mas dói do mesmo jeito.



O outro aspecto deste problema de comunicação é que às vezes quando estou em uma conversa com alguém, eles não entendem o que estou dizendo. Isso muitas vezes leva a argumentos e sentimentos feridos. E não é apenas com pessoas na 3D; é também com aqueles que estão no caminho da ascensão também. Jonathan e eu passamos muito por isso. Às vezes eu sou a único que não é capaz de fazer sentido. Minhas palavras não retratam os meus pensamentos. Sai um amontoado de frases desconcertadas. Muito frustrante!



Com a freqüência planetária nascente e a divisão dimensional resultante, torna mais difícil para se comunicar com alguém. Talvez isto também esteja contribuindo para o aumento da criminalidade e do desequilíbrio emocional / mental que estamos vendo em torno de nós e na TV.



Outra armadilha é saber se você está sendo controlado mentalmente por outros seres dimensionais que estão ajudando você ou aqueles que são seus atuais professores 3D no caminho da ascensão. A coisa é, a maioria das técnicas e ferramentas utilizadas na ascensão também podem ser usadas para o controle da mente. O que pode nos libertar também pode nos escravizar. O discernimento é fundamental, mas pode torná-lo louco se você não souber como usá-lo. Eu descobri que a maneira de saber qual a realidade é que real,  quando alguém está tentando me controlar, e quais são as verdadeiras intenções de qualquer professor, 3D ou não, que é pedir a minha alma para confirmar ou negar a informação e me diga o por quê. Esta ferramenta é uma das Chaves da Compaixão e me manteve sã durante todo este processo. Eu estarei escrevendo mais sobre o tema do controle da mente em um próximo artigo.



Estabilidade Emocional



Prós



Descobri que mesmo que eu esteja sendo atingida com questões quase diariamente no agora, estou emocionalmente mais estável do que eu era há um ano. Posso agradecer as ferramentas das dimensões superiores e a compreensão para isso. Ser capaz de olhar para a dor que permeia nosso mundo, sentindo-lo e ter as ferramentas para não ficar presa nela para que eu experimente uma vitimização de segunda mão, isso é uma verdadeira bênção. Apenas desejo que eu use com mais frequência. Eu ainda estou desencadeada pelo abuso infantil. Eu ainda tenho que chegar ao ponto no uso das ferramentas, onde posso ver o filme A Lista de Schindler .



Contras



A ascensão tem um forte impacto sobre nossas emoções, uma vez que exige a purificação e equilíbrio de ambos os chakras superiores e inferiores. Como trazemos medos que foram integrados em vidas passadas e presentes, nós experimentamos muitas vezes o puro terror  desses medos e isso causa estragos em nossas emoções, assim como nossas mentes e corpos. Tenho experimentado viver 24/7 com medos tão grandes que eu tenho vontade de morrer apenas para fugir de seus sentimentos intensos. Eles trancam as minhas entranhas e fazem o meu corpo doer sempre que os medos estão armazenados. Depois de viver com medo dia após dia, eu me encontro emocionalmente, mentalmente e fisicamente cansada até que eu possa usar as ferramentas de dimensões mais elevadas dadas para mim, isso é o suficiente para entender o medo e integrá-lo. Até a minha criança interior tem experimentado isso e teme comigo tempo suficiente para ver que medo não vai ser destruído por ela, ela não vai liberar ponto de disparo que leva a doer o meu corpo. 



Às vezes eu não entendo por um momento, ou o medo é tão intenso e avassalador que eu chegue emocionalmente entorpecida à depressão. A depressão se torna uma maneira de escapar da dor porque me entorpece emocionalmente e fisicamente. É como se esconder nas profundezas de uma caverna e ir dormir. Obviamente, quando isso acontecer, vai demorar mais tempo para integrar o medo e completar a lição em torno do medo, porque eu preciso estar disposto para finalmente sair da caverna para fazer isso.



Sonhos vívidos ... qual a realidade é real? Os sonhos vívidos, embora emocionante podem ser um desafio emocional real, porque, às vezes, experimentamos sonhos tão reais que não sabemos se são reais. Às vezes temos sangrar através dos nossos eus multidimensionais em outras realidades, pois que as emoções a partir deste podem ser esmagadoras e nos leva a nos tornar presos em outro mundo e incapazes de funcionar em nossa própria realidade.



Armadilhas Conhecidas



A armadilha mais importante que eu encontrei no meu caminho da ascensão é está usando uma consciência mais elevada de pensar e  evitar expressar a raiva e e sentir dor. A ferramenta que eu mais uso para a ascensão é a Fórmula da Compaixão, mas é uma faca de dois gumes. Meu Ego / Criança Interior tem muitas vezes tropeçado em mim mesma enquanto estou usando este processo. Conhecendo minha intenção é a chave. Às vezes eu acho que eu sei a minha intenção apenas para descobrir mais tarde, através do meu corpo na maioria das vezes, que o que eu achava que era a minha intenção não era a minha intenção em tudo. Quando isso acontece, a compaixão que eu adquiri é só compaixão intelectual, não centrada no coração de compaixão, por isso eu não recebo um impulso real de frequência para o meu processo de ascensão. É como calorias vazias. 


Por : Jelaila Starr
escrito em Janeiro 27, 2000




Nota : Embora o texto tenha sido escrito a 14 anos atrás, ele está bem atual, e todas as sensações e sintomas descritos pela autora são comuns aos que estão passando pelo processo da ascensão.

É importante observar que aqueles que estão tomando conhecimento agora sobre a ascensão, é que tudo é um processo contínuo, e é tudo muito novo para todos, afinal nenhum de nós já experimentamos nesta vida como é ascender para a 5ª Dimensão. 

Por : Sônia L Pereira




Tradução e Postagem : Mostradores da Luz / Sônia L Pereira










Nenhum comentário:

Postar um comentário