Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O GRANDE SOL CENTRAL


Agosto 06, 2014






CONHECENDO A ORIGEM DE TUDO, O GRANDE SOL CENTRAL


O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto. Brahman.



Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central, “O Grande Sol Central”, a partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.



O ESPAÇO CÓSMICO, é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central.



ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.







As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.



O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta e provê todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES. Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL.



Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ômega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.



Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM. A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.



Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.



O ÚTERO dos Planetas e principalmente agora falando da nossa mãe Terra, a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus.



Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA, surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica.



Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.



A CADEIA SOLAR ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL. 



O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.






O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.



Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.



O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,

É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.



O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais: 



1º -  Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.



2º -  A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.






 -  A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição. 



O GRANDE SOL CENTRAL é o centro do cosmo e o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual. É a manifestação física do Ser Absoluto, o Brahman, o Criador. O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.



O ESPAÇO CÓSMICO é o grande útero receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central. Este espaço cósmico uterino acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central. 



As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.



O Grande Sol Central e seu infinito potencial de energia, sustenta e provê todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê todas as necessidades dos sóis centrais dos Sistemas Solares. Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL. Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser. São Alfa e Ômega, incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia. 



Os Sistemas Solares, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema é a Estrela Divina Sirius, localizado na Constelação Cão Maior. SIRIUS é o Sol do nosso Sol, o Sol da nossa Galáxia. 



O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM. Influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus. Lá está situado o centro administrativo da nossa Via Láctea. Na estrela Alpha de Canis Majoris (vulgarmente chamada de Sírius) encontra-se a estrela tríplice de SIRION, a qual e composta por:



SIRION - Poder executivo, dirigida por Sananda (Jesus) e Madalena.


ATRIX - Controle das informações e dos arquivos evolutivos para o Sistema Solar, dirigido pelo Mestre Kuthumi e Clara.


AVAARÁ - Representa a estrela do amor universal, para a nossa Via Láctea, dirigida pelo Mestre Maitreya. 



A participação destes Mestres que aqui encarnaram limitava-se somente a evolução setorial do nosso sistema Solar, mas como a evolução desses magníficos Mestres superou as expectativas, eles obtiveram a permissão de coordenar outros centros evolutivos desta galáxia. 



Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, com um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor. GAIA, a grande mãe natureza da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL em seu centro e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus. 



No mesmo esquema surgiram os seres biológicos constituindo os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica. É o NÚCLEO DO ÁTOMO que vibra no coração de todo ser vivente. É igual a todos os sois do universo, integrando a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR. 



Através de SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL. Passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar ao nosso planeta e aos nossos corações. 



O nosso coração é o nosso CENTRO SOLAR. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia, penetram o interior do microcosmo do homem até o CHACRA SECRETO, atrás do chacra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria. 



Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 

Origem : Eu Sou Luz









Nenhum comentário:

Postar um comentário