Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 25 / 08 / 2014 : " TRANSIÇÕES DE GRAÇA " , ENERGÉTICOS SÃO ATIVADOS A PARTIR DE TODOS OS NÍVEIS DO SER




Agosto 27, 2014









"Transições de graça",  energéticos são ativados a partir de todos os níveis do ser.


Tais transições impedem o  que alguns chamariam de aspectos "agressivos" e incentivam conclaves diretos de corpos de Luz.


"Eu" - engrandecimentos são redirecionados para  os que estão  despertando  o "eu".


Potenciais mais elevados de luz, alinhados a elevação cósmica maior são reaproveitados para permitir estas transições.

Formulários são re-escritos.


Fonte: Gaia Portal



Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 




INTERPRETAÇÃO:

As " Transições de Graça " estão sendo ativadas em todos os níveis energéticos do ser.  Quando se fala em " Graça", podemos dizer que foi concedida a Graça dos Céus, do Criador Primordial.


Estas transições energéticas estão sendo feitas em todos os seres humanos e estão sendo enviadas de tal forma que impedem o que chamamos de aspectos "agressivos" no sentido de que possamos passar por essa fase de altas energias que nossos corpos estão sendo submetidos sem que seja sentido por nós como desconforto ou outros sintomas bruscos de energia. E incentivam ao mesmo tempo a nossa elevação  para que se tornemos corpos de Luz, para mais sutis. Isso está sendo feito para que possamos nos alinhar as novas energias ascensionantes.


Está sendo trabalhado inclusive o "Eu" de forma que esses engrandecimentos ou embelezamentos sejam redirecionados para os que estão despertando, fazendo com que, além de possibilitar o maior número de seres humanos despertando, também está sendo trabalhado o próprio "eu" de cada um possibilitando a transformação de suas consciências.


Os Potenciais mais elevados de Luz, alinhados a elevação cósmica são reaproveitados para permitir essas transições. Nada se perder e tudo se transforma, tanto no ser humano quanto em todo o Universo.


Os Formulários são reescritos. Esta frase soa um tanto estranha, mas em se tratando de elevação de energias, da ascensão planetária e da própria alma de cada um de nós encarnados neste momento em Gaia, podemos dizer que tudo está em plena transformação e o que  existia na 3ª Dimensão, inclusive os contratos feitos por cada um de nós antes de encarnarmos estão sendo reformulados, bem como nossas vidas na Terra se refletindo no Cosmos, tudo está sendo reescrito.


Quando li esta mensagem e esta última frase me reportei a mensagem que recebi esta semana dos Ascensos que escreveram: " Destia Jestia ". Anotei a frase que foi difícil de ser traduzida e onde somente encontrei estas palavras no vocabulário Finlandês, que quer dizer: destia - estiagem e jestia - anistia.  Anistia é graça concedida e estiagem é algo que estava estagnado ou seco.


Presumo que estamos realmente em plena Graça Divina, todo o nosso passado foi perdoado e estamos em plena elevação de nossas almas e de nossas vida na Terra.

Por: Sônia L Pereira





Tradução e Interpretação: Mostradores da Luz/ Sônia L Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário