terça-feira, 12 de agosto de 2014

GAIA PORTAL - ATUALIZAÇÃO DE ENERGIAS 10 / 08 / 2014 : EXTREMOS DE LUZ E SOMBRA PRESENTES NO MOMENTO ATUAL



AGOSTO 12, 2014







Extremos de luz e sombra presente no momento atual.

Gaia apoia a visualização de todos esses pontos de contraste, que exemplificam as fases finais da dualidade.

Fluxos de luz englobam o planeta inteiro neste momento e continuará a ser.

Abraçando do Propósito Gaia Superior de tudo visível para eventos olhos é o modo preferido para Hue-manidade e hu-manidade.





Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetárias da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.




Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 



INTERPRETAÇÃO:



Há grande quantidade de  Luz chegando ao planeta no presente momento, de tal forma que é possível visualizar todos os pontos de contraste onde ainda existam as sombras ou pontos das energias das trevas.



Existe no momento atual, por motivo da grande chegada da Luz ao planeta, conflitos entre as trevas e a Luz, onde se pode observar grande esforço de  resistência das trevas, contrastando com a Luz, como podemos observar os fatos que estão ocorrendo onde muitos estão recebendo amorosamente as energias e estão modificando comportamentos e suas vidas com o Amor da Luz. Em contrapartida, os que ainda seguem as trevas tentam de qualquer maneira permanecerem em seus estados densos de energias escuras demonstrando em seus comportamento e em suas vidas vorazes conflitos.




A Luz chega ao planeta fluindo ao redor de todo o planeta neste momento e continuará a chegar. Abraçando o propósito de Gaia Superior, que é a vontade do Criador Primordial, onde tudo e todos os eventos  estão visíveis aos olhos, que é o modo preferido para a Matiz- humanidade (ou humanos despertos e ascensionando) e para a humanidade (os que estão despertando), que está de acordo com o plano Superior da Fonte. 







Tradução e Interpretação: Mostradores da Luz/ Sônia L Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário