domingo, 13 de julho de 2014

VIAGEM PARA OUTROS HOLOJOGOS - AS EXISTÊNCIAS SIMULTÂNEAS E DIMENSÕES PARALELAS

Julho 13, 2014


VIAGEM PARA OUTROS HOLOJOGOS

do filme Avatar



Este é o tempo de despertar.


Esta realidade/holojogo é apenas uma das muitas que você participou como um ser das estrelas multidimensional, sua presença é simultaneamente expandida para uma infinidade de outras realidades e holojogos que são camadas tecidas e aninhadas uma dentro da outra.


Este exemplo vai oferecer alguma clareza, você está aqui talvez em sua mesa focado conosco e com essa mensagem, essa é uma faceta do holojogo/realidade que você abraça.


Você poderia sair do holojogo desta matrix e viajar para a casa de um amigo ficando em um holojogo e matrix completamente diferente ou você poderia estar no shopping e novamente seria um holojogo e matrix diferente, cada vez que você leva a sua presença a um evento ou atividade diferente você está mudando o holojogo, no entanto para sua consciência são apenas aspectos diferentes de sua vida aqui na terra.


Agora expanda esse conceito para a arena galáctica, é a mesma coisa, o holojogo e a realidade é a sua vida total aqui neste planeta, no entanto, há certamente outras realidades e outros planos de existência em que você está totalmente presente, consciente em um campo de energia ativa em vibração com a realidade, todas estas realidades são aninhadas tecidas em camadas, assim como sua encarnação atual e sua vida atual na Terra.


A chave é a sua consciência de você estar em sua mesa ou estar na casa do seu amigo ou estar no escritório ou no shopping, você mantêm todas essas atividades e todas essas mudanças em eventos e atividades como uma parte de sua vida.


Sua vida galáctica é igual, você tem realidades multidimensionais, atividades, eventos e holojogos em que você participa e esta realidade aqui na Terra é apenas um desses holojogos, você sente isto um pouco esmagador para considerar que você está ativo em uma infinidade de realidades e períodos, os quais estão acontecendo ao mesmo tempo.


Permita que esta ideia estique o seu conceito mental, jogue com esta possibilidade, especialmente quando você tiver um tempo imperturbável sozinho, permita que a sua consciência e imaginação viaje sem restrições observando o que ocorre com as imagens, sentimentos, pensamentos e experiências, deixe o seu pequeno julgamento e a dúvida da mente em um lugar distante, seguro e brinque livremente como uma criança do Universo que você é, a galáxia é o seu parque de diversões total.


Pratique conscientemente emitindo uma frequência pura de alegria, gratidão e apreço, estas vibrações, essas frequências são a âncora, o seu bilhete, o seu tapete mágico, sua proteção e suas asas em qualquer realidade ou holojogo, viagens seguras, suaves e delicadas !


©Peggy Black







AS EXISTÊNCIAS SIMULTÂNEAS E DIMENSÕES PARALELAS





Cada pessoa possui um corpo físico, um corpo astral, um corpo mental , uma alma e assim por diante. No entanto, os seres chamados animais também possuem um corpo físico ,um corpo astral e um corpo mental . Mas a alma deles é de grupo. Por exemplo,um conjunto de elefantes pode pertencer a mesma alma-grupo.Aqueles chamados animais domésticos estão começando a individualizar a sua alma por estarem mais em contato com seus donos. Enquanto que o ser humano já é individualizado até este ponto.


Também as leis de espaço-tempo tais como o tempo linear de passado , presente e futuro, só se aplicam até a quinta dimensão ou mental. Depois desta dimensão , tudo é simultâneo, tudo é presente.


Então as várias vidas que um indivíduo teve ,tem e terá estão a partir da sexta dimensão no mesmo espaço de tempo , no agora simultâneo , de tal forma que se você tiver uma experiência de expansão de sua consciência sua numa vida que teve no Egito, por exemplo, tal benefício da experiência se estenderá para todas as suas outras vidas do passado , do presente e do futuro simultaneamente.


Também quando vamos multidimensionalmente ascendendo de dimensão e chegamos na dimensão oitava , notamos que lá existe um núcleo chamado mônada e percebemos que este núcleo possui várias extensões de vida nas dimensões inferiores. Por exemplo,uma extensão é você que está no plano físico, outra extensão pode estar no plano desencarnado ou de quarta dimensão da Terra, outra extensão pode estar vivendo como um ser elemental na estrela Alcíone em Plêiades, outra vive numa dimensão paralela , outra extensão pode estar vivendo em outro Universo ,etc . As extensões de uma mônada podem ser diversas conforme sua necessidade de experimentação e de evolução. Certos sonhos “estranhos” que você pode ter podem ser apenas você acessando uma outra extensão sua em alguma parte do Universo, pois afinal , vocês fazem parte da mesma mônada.


Se fica difícil entender tudo isto, informamos que a Fonte Cósmica Criadora ou o Oceano Cósmico se manifesta e se experimenta em todas as suas extensões ou criações que são suas gotas que somos nós.



Informação: este texto foi feito em oito de junho por Maori Desmond Mojave e estava como rascunho ; achamos interessante publicá-lo aqui sem alterações.








Tire Proveito de Suas Existências Simultâneas



Uma hipótese que talvez nunca se confirme diz respeito à teoria dos múltiplos universos e, por consequência, das existências simultâneas. Ideias sobre universos paralelos ou muitos mundos é o que não faltam. O próprio espiritismo, ao seu modo, desenvolve este tema quando fala sobre as colônias espirituais. Em outras doutrinas religiosas, o fator relacionado à multiplicidade de universos simultâneos existentes em um mesmo espaço de tempo também são relacionados. Quando se fala dos pretos velhos incorporados em humanos, por exemplo, estamos tendo uma representação de realidades que se interconectam. Talvez não em todos os sonhos, mas em alguns deles, pode ser que aspectos da nossa consciência se desloquem para outros universos onde coexistimos. Talvez na meditação, ou mesmo quando imaginamos algo, o mesmo ocorre.


A teoria sobre os universos paralelos da física quântica se originou em resposta ao princípio da incerteza de Heisenberg e os múltiplos estados de um sistema quântico. A teoria dos muitos mundos pertence ao campo da cosmologia. De acordo com essas novas teorias, podemos dizer que vivemos em um mundo de muitas dimensões, e que todas as possibilidades de vida de uma pessoa podem caber em vidas simultâneas, como variáveis nessa e em outras dimensões. Por exemplo, se você está dirigindo um carro por uma estrada e repentinamente sofrer um acidente e morrer, em outra dimensão, você pode ter desviado e saído ileso e, simultaneamente, em outra que você pode estar fazendo algo totalmente diverso. A minha pergunta é se podemos de algum modo interferir intercedendo e acessando essas outras vidas e mais, tirarmos proveito deste conhecimento. 

Lembro-me de uma paciente que sofria de gastrite por anos e que no decorrer da terapia começou a sonhar e a trabalhar terapeuticamente o seu sonho em relação à tal gastrite. Interessante que em seu sonho, que era recorrente, ela havia saído de um campo de concentração onde ficou tempo demais sem quase se alimentar. De acordo com a paciente, quando libertada em meio a um imenso mal-estar gástrico foi encaminhada para um hospital de base a fim de se recuperar. No seu sonho, sempre se via numa cama de hospital sendo cuidada, mas ainda sofrendo de dores terríveis sem nunca conseguir sair daquele estado. Trabalhamos intensamente a cena perturbadora do sonho até que em dado momento, o cérebro da paciente pulou para outra cena onde ela estava dando aulas numa classe infantil. Contou detalhadamente sobre o lugar onde estava e também como se sentia bem, em paz e segura. Quando pedi para a paciente voltar ao local perturbador, ela simplesmente não conseguiu de modo algum acessar a situação novamente, embora tivesse conhecimento sobre a mesma. Sentia-se feliz e curada na sala de aula. Pode ser que durante o processo terapêutico a paciente de alguma forma pôde interceder em suas outras vidas, ou mesmo transpassar o limiar e ir "fisicamente" a essas outras realidades a ponto de se curar lá e aqui mesmo do mal que lhe afligia. Entre outras coisas, o meu trabalho é com imagens mentais. Eu mesma não sei precisar se a minha paciente foi à alguma vida passada, simultânea ou se foi a sua criatividade mental e simbólica de cura que funcionou. O fato é que neste pacote, a paciente lembrou-se também de cenas de sua infância que a corroíam do mesmo modo que a situação de seu sonho também a estava se corroendo em tal campo. A mesma questão emocional "linkou" as cenas e com os recursos terapêuticos ela pôde reprocessar e sair das suas versões de realidade mais lúcida e liberta. Com sua energia resgatada, mudou muito de sua e pode criar novos cenários de vida em meio a novos e saudáveis ambientes emocionais.

Tenho consciência de que além de psicóloga, sou pesquisadora da mente, espaço e além. Em meio à bases sólidas de teoria e somadas à abertura de consciência, meus pacientes sempre têm a oportunidade de desenvolverem seus processos de modo particular, único e transcendente.


Por:  Silvia Malamud 



Física Quântica Aplicada à Era da Consciência 

SOMOS CONSCIÊNCIAS MULTIMODAIS COEXISTINDO EM DIVERSAS REALIDADES:





Somos compostos por milhares de fragmentos de luz, que estão simultaneamente em diversas realidades habitando outros tempos e histórias.


Temos fragmentos de lembranças dessas outras dimensões onde estamos coexistindo, mas ainda não estamos desenvolvidos o suficiente em lucidez para acessar essas vidas - realidades com plenitude.


Somos parte de um montante holográfico. Nossa totalidade divide-se em algo como se fossem pontos de luz/consciência estando simultaneamente em todos os tempos.


Saber dessa condição nos faz concluir que podemos ter acesso constante aos outros tempos nossos de atuação e também nos habilita a ampliar as nossas capacidades totais, pois certamente poderemos a todo instante criar novas realidades.



Todas as vertentes de um projeto/vida estão extradimensionadas em realidades paralelas que chamamos de multimodais e algumas dessas possibilidades podem colapsar no plano terrestre a qualquer instante. 


As nossas crenças se traduzem nas nossas realidades e se você fizer um trabalho eficiente com o seu poder pessoal poderá concretizar muito mais do que jamais imaginou para si mesmo. Nossas crenças subliminares também possuem muita força para se materializar, são pára-realidades prontas, nas quais estamos coexistindo. Por isso a necessidade séria do autoconhecimento, para que jamais possamos criar algo baseado à baixa auto-estima, etc. Por conta disso, a importância de se reconhecer e de se transmutar um pensamento agregado a uma imagem obsessiva. Ex.: Uma constante visualização de um acidente de carro, já está acontecendo em outro nível de realidade... Daí para baixar para este plano, basta um descuido.



Existe uma forma de tratamento para acessar esses padrões de realidades multimodais e transmutá-los, é através de um processo chamada imagética".


Por intermédio de ampliação da consciência em lucidez fora do corpo, também se pode entrar em contato com as outras dimensões nas quais habitamos.


Existem inúmeras consciências que estão aqui no planeta num momento espiritual bastante diferente da consciência do buscador. 


Isto mostra um abandono do si mesmo, uma lentidão em captar a realidade e reconhecer-se como individualidade. Mas mesmo para estas que momentaneamente se esquecem de si mesmas e da imensa capacidade criadora que possuem, uma chamado constante para que acordem estará ecoando, mesmo que distante em suas consciências. Este é o processo de individuação que todos nós encarnados passamos em nossa jornada terrena.


Em circunstâncias vizinhas, temos as diversas consciências encarnadas em moldes humanos atuando nas interligações de todas as suas partes, buscando nem que seja apenas por processos intuitivos ainda não conscientes saírem do véu de ilusão em que estão vivendo. 


Podemos observar pela nossa própria experiência que a consciência pode se renovar a cada segundo.


O estar parado passa a significar deterioração, pois o tempo na Terra age como um fator ilusório, impulsionando-nos sempre a agir, dando-nos a impressão de que tudo terá um fim. Neste sentido somos acometidos pela oportunidade de usarmos todo esse aparato criativo a nosso favor, buscando nesse movimento, a ampliação da nossa consciência e como conseqüência podemos nos envolver num porquê existencial mais genuíno. 


Estamos todos agindo simultaneamente, ora como participantes inseridos dentro de um suposto contexto, ora como observadores nesse imenso show. 


Somos os atores de nós mesmos, por isso é que necessitamos saber com clareza e responsabilidade sobre o modo como estamos atuando em cada instante, podendo assim desenvolver as nossas habilidades e sermos os senhores criadores das nossas realidades com total consciência. Definitivamente deixando de ser seres autômatos.


Por isso é altamente relevante a importância da busca sincera e da participação lúcida onde quer que possamos estar. Sempre exigindo de nós mesmos a consciência da totalidade.


Estamos nos aprimorando em nossos caminhos quando em propósitos claros e bem definidos, presentes em nossos corpos físicos, respirando e trocando ar/consciência com todas as atmosferas... Estando em tudo e vivendo o prazer do saber estar. Isto é sagrado, é a mais pura religiosidade que você pode imaginar. É o religare.


Tirando proveito de todas as experiências, na consciência do aprender.

Gerando o automerecimento, a auto-estima, ampliando oportunidades criativas para todos. 

Somos criadores, criaturas divinas em pleno movimento, sempre.


São as atividades múltiplas e variadas do buscador, que tem como princípio a expansão do eu, mesmo que este não o saiba ainda ao certo.


A consciência do si mesmo vai transformando os universos em que se transita em expirais de movimento para o interior de todo o ser.


É certo que novos caminhos vão se abrindo na medida em que se avança pela própria vontade de se ter consciência e lucidez. 


Estes são processos que qualquer consciência encarnada ou não pode passar. 


Somos grandes, temos a divindade em nós. É hora de acordar. Busque parcerias que estejam no mesmo propósito.



Por:  Silvia Malamud (Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA. )







Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário