Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

sábado, 12 de julho de 2014

TRILHAS QUÍMICAS



Julho 12, 2014





Poderia falar sobre as trilhas químicas? Elas são perigosas para a vida?



"Queridos irmãos seres humanos a quem amamos tanto, vocês devem tomar a sua posição a respeito de trilhas químicas!


Elas são um verdadeiro veneno para a vida! 

Elas estão além do que vocês poderiam imaginar! 

Basta saber que por trás daquilo que vocês chamam de trilhas químicas existem seres hostis que controlam muitas coisas.


No entanto, não tenham medo! Não tenham medo do que poderia acontecer em seu mundo!

Sejam confiantes, porque vocês não estão sozinhos! 

Onde há a sombra existe luz e cada vez mais a Luz está absorvendo a sombra para transformá-la em luz!


Tudo vai mudar, e isso pode ser muito rapidamente! 

Preparem-se para grandes mudanças, mas, primeiro preparem-se para grandes mudanças por dentro porque é isso que é importante! 


Se você mudar, o mundo vai mudar e os seres hostis já não serão capaz de sobreviver por vários motivos.


Há muito tempo atrás, disse que a violência, o sofrimento e a tristeza nutria certas entidades. Portanto,  se os deixarmos simplesmente morrerem de fome,  eles vão sair!


Se vocês não alimentarem sua despensa eles vão sair! 


Envie-lhes amor, eles não gostam disso!


Envie-lhes luz, alegria, beleza e harmonia, eles não gostam disso! 


Para eles, é alimento amargo! Pense nisso! Quando vocês estão tristes, quando vocês sofrem, pensem que as energias que emanam de vocês alimentam algumas entidades que não são muito luminosas.


Mais uma vez, tudo o que é sombra hoje se tornará Luz amanhã! Ao enviarem algum amor a determinadas entidades (que não vamos citar, porque não tem importância), vocês irão criar dentro deles uma espécie de despertar. Claro, isso não vai acontecer de uma só vez; pode acontecer ao nível de suas almas, mas em sua próxima existência eles vão reagir de forma diferente.


Cada grão de amor semeado no coração de toda a vida (não estamos falando de seres humanos) vai brotar, crescer e florescer. Pouco a pouco o brilho das flores que vocês semearam vai inundar o mundo com todo o amor e todo o brilho de todas as flores que vocês semearam.


Nós gostaríamos muito de falar com você sobre o amor! É realmente a energia primordial, a energia da vida! Sempre associem Amor e Luz da Vida!


Sabemos que neste momento é difícil amar a todos os seres que vivem nas grandes cidades, porque as energias que eles sentem diminuem sua freqüência vibratória. É muito difícil para eles se conectarem. Portanto, durante suas meditações ou suas orações, ofereçam a luz do amor a todos aqueles que vivem nas cidades, e não apenas para aqueles que vivem na França. Ofereçam a luz do amor a todos os seres que estão desconectados da natureza, da vida real, retomados pelo trabalho estúpido e manipulado. 


Enviem amor a todos os que sofrem!


Alguns têm afirmado que não devem enviar amor aos seres que sofrem ou aos seres hostis, porque isso seria contrário à meta a ser alcançada. Vamos dizer o seguinte: quando vocês enviam amor, isso não significa amor "afetivo ou emocional", vocês simplesmente permitem que o amor flua do seu coração. É uma luz dourada que flui livremente de seus corações!


Não busquem oferecê-lo para o seu vizinho, apenas deixem expressar-se por si mesmo! Estejam cientes de que o Amor é a energia da vida. A Energia da Vida vai para onde ela deve ir e isso é o que é precioso! Vocês desejam direcionar isso, o que é bom, mas quem pode dizer que as outras pessoas não têm necessidade dela além dos que para quem você deseja enviar amor ou a um determinado lugar não precisa mais amor? Isso não impede de oferecer amor para aqueles que vocês amam, mas quanto mais vocês oferecem amor, mais ela vai crescer em vocês e mais poderosa ela será e quanto mais eficiente vocês serão!


Não intelectualizem! O amor não passa pela mente! O amor se expressa através do coração! Considerem-se, vivam, e ofereçam-se! Não intelectualizem, ofereçam!


Monique Mathieu




Tradução: Mostradores da Luz - Sônia L. Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário