quinta-feira, 3 de julho de 2014

PILOTO, ASSUMA O CONTROLE DA SUA SUA NAVE!





Junho 03, 2014






O corpo físico é um veículo formado a partir de uma tecnologia sofisticada e muito avançada.

Este veículo sutil foi criado para que possibilitasse a alma a se transportar através dos mundos até a 3ª Dimensão e experienciar também todas as sensações desta dimensão mais densa; uma vez que a alma não poderia por si só interagir com este mundo.

Embora você tenha passado pelo esquecimento de quem você realmente é como um ser interdimensional, sua alma guardou todo o conhecimento adquirido anteriormente; a sua alma sabe muito bem como funciona o veículo físico, basta relembrar.

O esquecimento por que nos referimos são os condicionamentos os quais você foi submetido desde que nasceu em seu mundo atual e onde foi  levado a acreditar que você é apenas um corpo que tem uma alma. Quando é bem ao contrário, você é uma alma que está em um corpo.

Você foi levado a acreditar que seu corpo físico é um veículo limitado e, às vezes, com defeitos desde a criação, mas não é. A questão se torna mais clara quando vimos trazer a informação que seu corpo físico não está sendo utilizado em sua plena capacidade. Para se ter uma ideia mas abrangente, você simplesmente não utiliza toda a sua capacidade de visão, de audição, de tato, de paladar, por exemplo. Podemos dizer que em relação a capacidade do seu corpo físico, você aprendeu a não usar nem mesmo esses sentidos e apenas os vem utilizando, ou se vem utilizando;  porque estes sentidos estão trabalhando em seu corpo de modo instintivo, porém não foram feitos apenas para esse fim. 

Você possui mais capacidade de visão, de audição e de paladar, entre outras tantas mais. Você possui capacidades que se integram além de tudo o que imagina até hoje. Existem muito mais dispositivos no seu corpo físico do que você possa imaginar, você apenas precisa redescobrir ou relembrar.

Saiba agora que a você foi passado, durante toda a sua vida terrena, apenas a usar um modo de utilização de seu corpo. Para demonstrar tal situação em que você se encontra, podemos fazer uma breve comparação com uma de suas criações. Imagine uma de suas tecnologias mais avançadas que você conhece, como por exemplo o seu mais avançado veículo de transporte de massa, o avião, este possui um sistema de tecnologia tão avançada nos moldes de seu mundo que pode muito bem ser monitorado a grande distancia, possui dispositivos onde seus mecanismos podem detectar uma séries de funcionamentos dentro dele mesmo e ao seu redor. Pois bem, esse veículo, quando no modo piloto automático pode, inclusive, com monitoramento a longa distancia, aterrissar sem que dele necessite do piloto. Nesse sentido, fazendo uma comparação com seu corpo físico, você somente aprendeu a usar o seu piloto automático.

Acontece que seu veículo físico que lhe ensinaram a chamar de corpo, em sua alta tecnologia, pode muito bem funcionar sem a sua interferência ou sua vontade, tanto que possui vários dispositivos de sobrevivência. Aquilo se chama de instintos, como os de sobrevivência, são dispositivos de alarmes do seu corpo físico. Portanto, os instintos não são dispositivos de sua alma porque sua alma é eterna e não necessita sobreviver. Seu corpo é um veículo temporário, este necessita de dispositivos de sobrevivência.

Seu corpo físico possui todo um sistema de funcionamento que você nem mesmo possui consciência disso, tais como o sistema nervoso central e o sistema neuro-vegetativo que fazem seus órgãos funcionarem por toda a sua vida sem a sua interferência consciente. Seu corpo possui muito mais dispositivos que você nem imagina ou não relembra, inclusive abriga a sua alma e, mesmo que você não tenha nenhuma consciência do que acontece, ainda interage com sua alma.

Mas não pense que você é um piloto de primeira viagem. Antes de  usar este magnífico veículo, sua alma recebeu todo um aprendizado de como utilizá-lo, e certamente, não é o primeiro veículo físico que utiliza, nem neste planeta, nem outras galáxias.

O que viemos dizer hoje para você é:


Desligue o seu piloto automático e assuma o controle de sua nave!


Explore todo o seu potencial, você vai se sentir inexplicavelmente maravilhado com o que vai experimentar. Saiba que seus olhos físicos enxergam mais do que você vê na 3ª Dimensão, bem como todos os outros os seus sentidos físicos também. Isso quer dizer que você, todos vocês sem exceção, possuem capacidades além do que vocês foram orientados até agora.  

Quando comparamos o seu corpo com um veículo e que ele está sendo utilizado apenas no modo piloto automático queremos dizer exatamente que esse piloto automático é a sua mente; e você, o piloto, é a sua alma. A mente é parte do seu corpo, não da sua alma. A sua alma é muito maior que sua mente.

Como acessar a alma sem usar a mente?

Apenas sonhe!

Isso, sonhe!!!

Sonhar é dar asas a sua imaginação. É voar, simplesmente!


Como fazer isso?

Comece a imaginar que está voando sobre o mar, sobre as montanhas ou sobre a floresta. Imagine-se fazendo isso como se estivesse simplesmente flutuando.

Imagine um lugar que você tenha vontade de estar agora, então, imagine agora você neste lugar, andando por lá e fazendo lá o que tem vontade de fazer. Fixe um pouco sua imaginação nesse lugar.

Pronto, isso é sonhar!

Daqui em diante são apenas alguns passos para acessar as dimensões internas, ativar seus chakras, sua glândula pineal e sua glândula pituitária. Saiba que sua mente não pode acessar esses comandos, apenas sua alma o pode fazer. Só, então, você descobrirá que o Universo é bem maior do que já conhece.


Os Pleiadianos


Canalização: Sônia L. Pereira












Nenhum comentário:

Postar um comentário