Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RETORNE A INOCÊNCIA - POR SUA MÃE MARIA

Junho 11, 2014



Hoje eu vim falar para todos vocês, através desta minha filha, a qual fiz o pedido para que passasse esta mensagem que foi enviada através de blocos de pensamento e  lhe foi arquivada para que fosse acessada no momento em que fosse escrever.

Primeiramente, quero que vocês saibam que eu, sua Mãe Maria, estou neste momento muito perto de todos, precisamente na órbita da Terra, como já podem ter obtido informações em outros canais. Bem como vocês já puderam ter observado os céus que têm se mostrado de uma cor rosada, principalmente pela manhã e ao entardecer, esta é a minha presença emanando o meu Amor de Mãe para todos vocês.

Muitos de vocês têm observado luzes piscando a sua volta, a qualquer momento do dia ou da noite. Saibam que estas luzes são a presença dos Anjos de Luz ao seu lado por todo o tempo. Vocês realmente estão protegidos. 

Muitos de vocês também têm sentido que estão sendo tocados nos seus corpos, principalmente durante a noite quando estão indo dormir. Saibam que são os Anjos trabalhando em vossos corpos, os mais sensíveis que tenham percebido nossa presença não se preocupem. Peço a todos que falem sempre mentalmente todas as suas necessidades, sem exceção, seja uma cura, seja um problema, seja qualquer coisa que acharem necessário para suas vidas, que eu  Maria e os ascensionados estamos aqui para lhe ajudar nesta ascensão de suas almas.

Meus filhos quero que saibam que estou Abençoando à todos e lhes protegendo com o meu mais puro Amor. Tenham ciência que todos estão acolhidos por sua Mãe Maria e peço que, se desejarem, se voltem para mim, a qualquer momento, que estarei de prontidão para cada um de vocês, como sempre estive, mas agora,  estou literalmente ao seu lado.

Venho também fazer um pedido especial para todos, e aqueles que estiverem lendo esta mensagem irão saber que estas palavras foram escritas para vocês. 

O meu pedido, meu filhos, não é muito simples, mas tenho certeza que vocês irão somar esforços para fazê-lo. 

Peço a cada um de vocês que viajem no tempo até a sua infância, não quero que lembrem de fatos bons ou ruins que tenham acontecido lá atrás, mas apenas quero que busquem lá  os seus corações de criança. 

Sim, os seus corações! Tenho certeza que vocês guardaram os seus corações, meus filhos!

Quero que se imaginem quando crianças, naquele tempo já tão longínquo, mas se transportem até lá para os seus corações de criança. Uma vez lá, abram seus corações e busquem dentro dele a sua INOCÊNCIA. Sim, a sua INOCÊNCIA! Tenho certeza que todos que estão lendo o meu pedido guardaram os seus corações e as suas Inocências.

Agora, peço que tragam o seu coração de criança e a sua inocência para o agora.

Sei bem que muitos de vocês estão questionando que já faz muito tempo de suas vidas que nem lembravam mais de suas inocências. Mas saibam que suas inocências foram bem guardadas por vocês, acreditem!

Pois bem, saibam que daqui para frente, neste Novo Mundo que se abre a sua frente, vocês somente irão usar a sua inocência para ascenderem dimensionalmente.

Saibam que, enquanto crianças, vocês ainda trazem as lembranças de suas vidas em outras dimensões e que o treinamento da mente recebido na Terra os fizeram esquecer. Muitos de vocês não estão encarnados na Terra pela primeira vez, e muitos vieram de dimensões mais elevadas. Isso não quer dizer que aqueles que ainda não experienciaram dimensões mais elevadas não possuem suas inocências, pois que sim, possuem sim, vocês foram crianças!

Quando vocês entram nas suas inocências vocês estão elevando suas vibrações porque ali ainda não há lembranças da mente, e as suas vibrações se elevam e os fazem relembrar as suas almas.

Muitos de vocês podem estar se questionando sobre toda a experiência adquirida de malícias que a sua mente de 3ª Dimensão utiliza para sobreviver se agora apenas temos que usar a inocência. Meus filhos, a chamada malícia que adquiriram pela experiencia no Velho Mundo servirá como uma bagagem. Porém, no Novo Mundo  só é necessário ser inocente como uma criança. Todos, sem exceção, ainda são crianças!

Seu mundo como vocês conhecem está se desmoronando, e somente aqueles que souberem e estiverem equilibrados com as novas energias poderão viver bem na Nova Era, e tenham completa ciência que a Nova Era é agora, vocês já estão nela.

Um bom começo para reconhecer e aprender sobre as novas energias é ser apenas inocente.

Muitos de vocês estão vivenciando problemas com dinheiro, com saúde e outros tantos. Meus filhos, saibam separar a realidade da ilusão, a ilusão é o Velho Mundo, a realidade é o Novo Mundo que está na Nova Era. Peçam ajuda e vocês serão guiados no caminho. O dinheiro que está faltando no Velho Mundo não vai faltar para vocês que terão o suficiente. Não se preocupem, mesmo que esteja muito difícil, a solução virá, vocês não irão sucumbir. É sua Mãe Maria que vos fala e envio Bençãos e Bençãos para vocês!

Meus filhos, sei bem que não é fácil estarem encarnados neste planeta e neste momento especial. Lembre-se que já estive encarnada na Terra e passei muito de tudo por que estão passando ou até mais.

E sempre que se sentirem cansados, me abracem e sintam o abraço amoroso do afago de sua Mãe.

Meus Filhos, Retornem a INOCÊNCIA!

Sua Mãe Maria

Canalizado por: Sônia L. Pereira

NOTA: Esta canalizadora recebeu esta mensagem através do acesso interdimensional interno. Neste modo de contato nós vamos até outras dimensões onde estão os Seres de Luz. Nós os vemos como pessoas, sentimos o  perfume, sentimos o calor das mãos, do abraço, vemos o olhar deles, somos levados a passeios por lugares e planetas que nunca tivemos antes ou nossas almas relembram. Normalmente, os Seres de Luz nos falam por telepatia de forma que recebemos as mensagens em blocos de pensamento. Não é uma canalização propriamente dita onde  a mensagem vem através do pensamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário