sábado, 21 de junho de 2014

PORTAL ABERTURAS E EXPANSÕES RÁPIDAS SÃO DE SE ESPERAR EM POUCO TEMPO - Por Gaia Portal

Junho 20,2014

Atualização da base energética do planeta
gaia_energy1
of Éire Portal



Estática de momentos anteriores está agora dissolvida e liberada.

Intrusos dentro Complexo Energético de Gaia são monitorados e melhorados, como intrusos persistentes tentam uma reversão do tempo.

Ações calmas  estão agora na mão, dentro de cada Hue-Ser, e agora está sendo chamado por diante.

Elucidação de todas as prioridades já está em pleno andamento, e não pode ser interrompido por intenções baixas.


Portal aberturas e expansões em um sentido rápida são de se esperar, em pouco tempo.

Tradução: Sônia L. Pereira


(GaiaPortal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento.Aqueles atraídos para este site vai saber instantaneamente se é deles para ler.)



http://gaiaportal.wordpress.com
Os autores deste site são Seres das Estrelas ligadas à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar.


Interpretação:

A energia estática, que era uma rede energética que circulava sobre todo o planeta e utilizada pelos seres das trevas para fins de controle da humanidade, está completamente dissolvida e liberada. Os Seres das Estrelas chamam os reptilianos de intrusos no planeta, nós chamamos de seres obscuros ou das trevas.

Aqueles seres intrusos (ou reptilianos, ou seres das trevas)  que utilizam as energias densas  e que  ainda se encontram dentro do Complexo Energético de Gaia estão sendo monitorados e estão sendo orientados a seguirem o caminho da Luz, embora esses intrusos  ainda tentam algum ato de manter o  seu estado anterior onde as energias baixas imperavam. 

Os humanos que, depois do início da ativação da ligação de todos os filamentos  de  DNA passaram a serem chamados pelos Seres das Estrelas de Hue-manidade, agora passaram a condição  de Hue-Ser por causa de seu estado atual de transformação energética, onde estão dando mais um salto em direção à Luz transformando cada vez mais seu DNA satisfatoriamente. 

Todas as prioridades necessária para a mudança de condição energética do planeta e da humanidade estão em pleno andamento e não podem mais serem interrompidas por intenções negativas de energias mais baixas dos seres intrusos (os reptilianos). A Abertura dos Portais e suas expansões estão em curso rápido e devem acontecer em pouco tempo.

Por: Sônia L. Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário