domingo, 29 de junho de 2014

O QUE ACONTECE COM NOSSO CORPO DURANTE A ASCENÇÃO





Junho 29, 2014









Querida Pixie,



Nós compreendemos a natureza de buscas e questionamentos que vocês têm. De nossas perspectiva devemos encontrar o equilíbrio entre dar-lhes o conhecimento que buscam o que amorosamente queremos fazer. E mantê-los num estado de imaginação, busca e exploração. É o que devemos fazer, se desejamos honrar as leis do livres arbítrio.



Seus questionamentos estão se tornando vastos agora e estamos muito contentes com isso, pois aqueles que questionam de maneira tão profunda são aqueles cujo despertar e ascensão está acontecendo. Contudo, se fossemos oferecer aos respostas em um prato, por assim dizer, mudaríamos os questionamentos dentro de vocês, o que alteraria a química fluindo em seus corpos.




Voltamos, então, para o assunto da biologia para trazer o máximo de informação que pudermos. Em respostas às suas perguntas a seguir. Também gostaríamos de destacar, que o canal, através de quem falamos, tem um compreensão muito limitada das estruturas biológicas. Portanto, usaremos a terminologias dentro da capacidade humana que está disponível para nós. E aqueles que possuírem compreensão de biologia podem traduzir o que estamos dizendo.




A pergunta feita foi: O que acontecerá com o corpo atual em 2012? Vamos desaparecer? Ou evaporar? Ou permaneceremos físicos?




Primeiramente, as mudanças não estão ajustadas para o ápice da Ascensão de sua perspectiva linear. O Solístico de inverno (verão no Sul) de 2012 é o retorno ao Centro, o momento da singularidade para o pináculo da Ascensão. É o topo da montanha, por assim dizer. O processo da Ascensão, contudo, é um processo em andamento, que está acontecendo neste momento e deve continuar bem depois de 2012. Pois queridos habitantes da Terra, vocês estão sempre em estado Descenso ou Ascenso, dependendo das lições ou percepções da alma. Correntemente, em sua linha no tempo, você está na onda da Ascensão. 




Há mudança no corpo humano e estas mudanças estão acontecendo agora! Elas culminam no ponto mais alto quando você atinge o Centro, mas as mudanças continuam a acontecer depois disso e isso é o que você conhece por evolução. Mas a evolução podem acontecer de uma forma que muitos de vocês podem desconhecer em seus ensinamentos escolares terrestres, por isso, explicaremos um pouco do caminho evolutivo antes de explicarmos as mudanças ocorrendo no corpo. A evolução não é algo que funcione de forma linear, mas sim, espirila-se  e fora do tempo, por certos períodos, que podem ser calculada com a compreensão matemática de Phi (ou Pi=3,1416 na matemática), a sua proporção áurea. Portanto, a evolução é gerida por um relógio de tempo cuidadosamente construído e que não é aleatório, como muitos de vocês pensaram. A evolução ocorre lentamente, mas durante esses exatos momentos da história do Universo a taxa que uma evolução ocorre, em uma espécie, dispara em um ritmo muito rápido. Isso é porque vocês estão atingindo o centro da espiral.A evolução e o retorno ao Centro são inexplicavelmente entrelaçados.



Retornemos, então, a biologia.


As mudanças que estão ocorrendo começam à nível molecular dentro do corpo. Os prótons e os elétrons mudam suas forças, matéria e anti-matéria deverão se encontrar. Isto mudará a humanidade, aqueles que ascenderão, que carregarem moléculas de carbono se transformação em moléculas cristalinas. Portanto, é correto dizer que vocês estão mudando para uma forma cristalina. Isso não que dizer que vocês estão virando um cristal, embora seja isso que, na realidade, esteja acontecendo com vocês, mas isso está acontecendo à nível molecular.


Portanto, o que significa isso para vocês e sua forma em mutação? Significa que muito mais força vital será assimilada e mantida pelos ascendidos e permitirá que uma porcentagem bem maior da energia universal flua através de vocês , o que permitirá a eletricidade do cérebro "ligar", por assim dizer, e funcionar com capacidade total. Não haverá envelhecimento como vocês conhecem, e o que vocês conhecem por "morte", será uma escolha consciente; e não é algo fora de seu controle como você concebe. Haverá mais agilidade e equilíbrio em seu corpos, vocês se sentirão mais leves e, de fato, estarão mais leves pois seus corpos terão menos densidade.


 Mas em essência essas mudanças são sutis e vocês serão os mesmos de antes, terão o controle maior sobre sua aparência, sobre a sua saúde e sua habilidade de se regenerar será bem maior. Doenças não será algo com que os que ascenderem terão de se preocupar. 


Ainda haverá inconsistências no equilíbrio, o que será facilmente remediado com práticas de cura que todos entenderão. Portanto, a pessoa será mantida em equilíbrio por seu próprio curador interno, por assim dizer.


Há mais coisas sobre as quais poderíamos falar, mas sabemos que devemos manter o elemento surpresa no ascendente, pois esse sentimento é parte do processo e instigará uma mudança química, como nesta metáfora, onde somos seus pais e ao se aproximar o Natal nossas crianças estão perguntando quais serão seus presentes. Nós não contaremos, pois não queremos tirar esta descoberta deliciosa, no dia de Natal!


Isso não significa que não estejamos empenhados em repartir todo o conhecimento com vocês, significa que daremos para vocês pistas e metáforas de todo o conhecimento, de forma que uma porcentagem deverá ser trabalhada por vocês mesmos para precipitar a mudança química. 


Contudo, sabemos que alguns de seus questionamentos são provenientes do medo e da confusão, e são essas emoções que desejamos acalmar. e é por isso que nos apresentamos para responder seus questionamentos. Porém, saibam que não podemos tirar seus medos e confusões por vocês.


Queridos trabalhadores da Luz, vocês possuem dentro de vocês as ferramentas para fazerem isso por si mesmos, e, ainda remover os medos e confusões de outros.


Vocês perguntaram: "Nós vamos desaparecer ou evaporar?"
"Ou permaneceremos no corpo?"


Vocês de fato permanecerão no corpo, mas o físico será diferente, embora similar àquele que vocês conhecem agora. Não há uma... evaporação, sob nossa perspectiva, não conseguimos imaginar esta palavra tendo significado neste processo. 


Entretanto, "desaparecer" é definitivamente uma palavra apropriada para usar aqui, pode bem ser o caso que alguns de vocês desapareçam. É claro que vocês não terão ido a lugar algum. O que diremos para explicar esse desaparecimento é que o movimento vibracional de seus corpos estarão se movendo em uma oitava tão alta que vocês não serão vistos por outros de densidade inferior.


Vamos dar essa informação para vocês agora, mas há aqueles entre vocês agora para quem esse fenômeno já aconteceu, bem como também podemos dizer que, de sua perspectiva, nós podemos parecer invisíveis, embora podemos garantir que não estamos invisíveis e existimos no mesmo lugar que vocês. O motivo disso é que vibramos em uma densidade muito maior. Isso é o que significa quando dizemos que vocês ascenderão para a Quinta Densidade.


Vocês estão ficando mais leves, menos densos e todos vibrando mais rapidamente em seus corpos de Luz, ABRANGENDO O EU SUPERIOR ENQUANTO SE MOVE EM ESPIRAL PARA O CENTRO, A ASCENSÃO ESTÁ OCORRENDO DENTRO DO COSMOS, DOS CAMPOS QUÂNTICOS E DE SUA PRÓPRIA COMPOSIÇÃO BIOLÓGICA.



Consciência Coletiva de Alados Brancos dos Nove

Canalização: Magenta Pixie

Origem: http://spiritlibrary.com/magenta-pixie




Tradução: Liane B. Mesquita em 20/10/2011


Revisão: Sônia L. Pereira
















Nenhum comentário:

Postar um comentário