terça-feira, 24 de junho de 2014

NUNCA OS CHAME DE ARCONTES - COMO VOCÊ PODE AJUDAR A SAIR DA MATRIX - Por Day Cameron



Junho 24, 2014





Este artigo possui 15 anos de produção, uma vez que levou tanto tempo para que eu seja capaz de destilar essas informações em um formato acessível. Isso vai representar algumas peças importantes do quebra-cabeça global da forma como vamos mudar este planeta e todos em cima dele em uma freqüência elevada. Um aspecto chave desta mudança vai ser a "limpeza de consciência" de toda a humanidade, o que não é tarefa fácil, podemos ter certeza disso. Este artigo irá cobrir em detalhes o maior obstáculo a essa consciência de limpeza, bem como uma solução que precisa de sua ajuda para ter sucesso.



Eu escrevi brevemente no ano passado sobre uma "nuvem viver de sombras" em torno deste planeta, habitado por parasitas de energia. Estes seres parasitas têm optado por experimentar as ilusões de separação, medo, escuridão, isolamento, conquista, escravização, a dor, o sofrimento, a tortura , etc, para o grau mais forte possível. Ao fazer isso, eles cortaram-se completamente fora da Luz nutritiva do Ser que sustenta a vida no universo. O resultado é que eles devem se alimentar energeticamente alimentando-se energias de baixa frequência que ressoam com o seu modo de expressão escolhido.


Estes seres se chamam "Arcontes", que significa "governantes" ou "Senhores", porque eles se vêem como os governantes e escravizadores da humanidade. (Os antigos gnósticos primeiro lhes deu este título em seus escritos com base em experiências psíquicas diretas com estes seres.) Embora a escravidão e a manipulação da humanidade destes seres inteligentes seja invisível,  tem sido bastante bem sucedidos até agora, eu nunca vou encará-los como minha régua ou superiores de qualquer forma, assim como eu não consideraria parasitas intestinais físicos, como meu superior, embora possam causar-me desconforto físico até que eu remova-os do meu corpo.

Nossos pensamentos têm o poder - muito mais do que muitas vezes imaginamos. Palavras e títulos têm poder porque enquadram nossos pensamentos em um determinado conjunto de crenças, sem nos darmos conta. Chamar um "rei" humano de "Sua Alteza" coloca automaticamente acima de você na sua mente. Chamar um juiz "Meritíssimo" consegue a mesma coisa. Por isso, muito importante que quando você pensar sobre esses parasitas de energia, que você nunca os chame de "Arcontes" , porque você vai estar, literalmente, entregando-lhes o seu poder e energia ao fazê-lo.

Eu prefiro chamá-los de Mordedores de Tornozelos. Isso permite que eles saibam exatamente o que penso deles, o que é que eles são, parasitas humildes, uma infecção da consciência que vai ser purgada do meu sistema através do uso adequado da minha vontade via compensação energética e transmutação. Isto também serve para realmente torná-los irritados que os expõe e torná-los mais fáceis de lidar. Apesar do seu estatuto de auto-proclamado como "governantes" da humanidade, eles se escondem como pequenos vermes nas sombras de nossas mentes, enviando impulsos da emoção de baixa freqüência e de pensamento para o nosso ego e corpos emocionais, a fim de provocar uma baixa frequência de energia emocional que eles podem consumir e se alimentar. Porque eles gostam de se esconder, eles precisam ser "injetados" para o exterior, a fim de serem tratados, por isso uma boa dose de desrespeito e um pouco de arrogância são ingredientes necessários ao confrontar esses parasitas.



Voltando Um Pouco na História



Era uma vez, neste mesmo planeta num passado distante, os seres humanos eram infinitamente mais espetaculares do que somos hoje. Eramos totalmente telepáticos, seres multidimensionais que podiam, simultaneamente, perceber e navegar muitas dimensões ao mesmo tempo. Nós construímos grandes cidades com a tecnologia que trabalhava em harmonia com campos energéticos da Terra. Estávamos em pleno alinhamento com o nosso Divino Eu Interior enquanto nos expressávamos na nossa fisicalidade em uma ampla variedade de formas de afirmação da vida. Esta expressão ilimitada de Indivíduo Divino era visto pelos mordedores de tornozelo como uma ameaça à sua própria existência, pois a 3 ª densidade tem sido dominada por eles por muito tempo em outros mundos. Ter um mundo de 3ª densidade  completamente livre de suas manipulações e alimentação era algo que não poderia ser permitido sem luta. O problema para eles era que os humanos da Terra eram tão poderosos que podiam, literalmente, escová-los com um só pensamento. Esses seres só têm poder sobre os outros que eles manipulam quando os expõem ao medo. Um ser humano plenamente consciente do seu  Eu Divino Interior não pode ser dominado por esses seres parasitas de qualquer forma. Os mordedores tornozelo devem ser simplesmente, metaforicamente, expulsos  por mau comportamento e mandados embora.

No entanto, esses mordedores de tornozelo são, possivelmente, os manipuladores mais inteligentes do universo, simplesmente porque tudo o que eles sabem é manipulação e engano. A prática os faz perfeitos, afinal. Eles estudaram esses humanos imensamente poderosos, cobiçaram o poder e a energia que poderiam drenar a partir deles se pudessem descobrir uma maneira de manipular, conquistar e escravizar. Eles criaram um plano para manipular com muito cuidado alguns humanos em posições de poder em fazer um erro inocente, com terríveis consequências cataclísmicas. Estes humanos foram experimentando novos métodos de aproveitamento e transmissão de energia em grandes quantidades. Os experimentos foram sem precedentes e muito ambiciosos - demasiados ambiciosos porque os mordedores de tornozelo secretamente influenciaram alguns destes seres humanos através de sua mente, do seu ego, para empurrar o envólucro do pensamento o máximo possível.

Quando uma fase avançada de testes no pólo norte do planeta foi desastrosamente errada, este dispositivo grande, extremamente poderoso explodiu com tanta força que causou cataclismos tremendos no planeta, derretendo rapidamente áreas enormes de gelo e criando uma inundação que destruiu quase todas as áreas costeiras do planeta dentro de um dia. Houve grande quantidade de mortes e destruição inimaginável, e apenas um remanescente dos muitos milhares de milhões de seres humanos sobreviveram. Fortemente traumatizados, enlutados com a perda de seus entes queridos e focado apenas em sobrevivência física, eles fugiram para locais seguros para tentar reconstruir sua outrora grande civilização. Esta história se parece muito com o que sabemos de como a "Queda de Atlântida", mas que na verdade ocorreu muito tempo antes da civilização da Atlântida, embora estes últimos também tenham morrido de forma semelhante muitos séculos depois.

O incrível trauma dessa experiência causou uma perda de percepção nos sobreviventes, tornando-os menos conscientes das outras dimensões, deixando-os apenas experienciando com 3 ª densidade. Eles simplesmente não poderiam ter o tempo para se concentrar em qualquer outra densidade porque a sua sobrevivência física dependia de estar totalmente focada no reino físico. Ao mesmo tempo, a dor emocional profunda do ser humano, a dor e o ferimento deu aos mordedores de tornozelo uma tremenda quantidade de energia de baixa frequência que poderiam consumir, permitindo-lhes a festa com sofrimento dos humanos sobreviventes e crescerem mais poderosos.

Os mordedores tornozelo descobriram que, enquanto eles ficaram cuidadosamente escondidos, poderiam enviar uma pequena forma-pensamento na mente dos seres humanos traumatizados lembrando-os de tudo o que haviam perdido. Isso criaria uma cascata de pensamentos e emoções dolorosas na pessoa que geraria alimentos mais energéticos para os mordedores de tornozelo consumirem. À medida que cada geração subseqüente da humanidade nasceu, os mordedores de tornozelo tornaram-se mais ousados e instituíram um programa de interferência direta na consciência humana. Subliminarmente,  programaram os seres humanos para serem cegos à sua presença, o que lhes permite influenciar mais diretamente os pensamentos de uma pessoa. Eles também programaram a consciência humana a recuar longe de qualquer menção dos mordedores de tornozelo ou a sua influência negra sobre os seres humanos, de modo que, quando confrontado com essa informação, a resposta imediata de uma pessoa será descrença, escárnio e zombaria.

Finalmente, em seu movimento mais brilhantemente sinistro, que reprogramou o ego humano para se parecer com seu próprio ego, e incentivou a consciência do ego de dominar todos os outros níveis do nosso ser. Essencialmente reprogramaram os seres humanos para serem como eles para sentirem: medo, inveja, mesquinho, desonesto , brutal, escravizante, assassino, implacável, punindo, etc. Estaria, assim, assegurado que os seres humanos seriam fáceis de gerir como uma fonte de alimento energético por milhares e milhares de anos. Estas camadas de programação estão em vigor no sistema de pensamento humano desde então, perpetuando as desventuras discordantes que conhecemos como história humana.



 A Grade de Controle Escura (Dark Grid Control)



Com o tempo, os mordedores de tornozelo construíram uma estrutura de alimentação de energia em torno de todo o planeta que lhes permitiu recolher automaticamente a energia de baixa freqüência-humano gerada e enviar mensagens de baixa frequência medo ou de outras na consciência humana para manter as pessoas gerando alimentos energéticos para os mordedores de tornozelo. Esta estrutura existe em uma densidade "superior" do que este plano, por isso só pode ser percebida psiquicamente ou quando estamos fora do corpo. A primeira vez que a descobri foi em 1997, durante uma viagem fora do corpo, mas eu não tinha ideia do que era. Eu fui muito rapidamente interceptado por dois seres que se disfarçaram de "guias", mas a sua energia se sentia mais como guardas de prisão que qualquer tipo de guia benevolente.

Ao longo dos anos tenho recolhido informações sobre essa grade de controle, mas eu ainda não sei muito sobre ela como eu gostaria. Aqui está o que eu sei. Esta estrutura é como uma teia de energia escura em torno do planeta que é pesada e opressiva. Ela serve para bloquear energias vindo para a Terra a partir do núcleo galáctico e em outras partes da galáxia, mas não pode impedi-los completamente. A grade é programada com "feedback negativo", que envia sinais sutis na mente sub-consciente e no ego para manter as pessoas focadas em crenças de baixa frequência e padrões de pensamento.

Este "grade de controle escuro" é programado com uma inteligência artificial para a auto-reparação e notificar mordedores tornozelo quando estiver danificada. A grade suporta os mordedores de  tornozelo "coletores", que são os seres vivos ameba-like que se conectam a quase todas as pessoas do planeta, absorvendo todas as energias de baixa frequência que emitem em nossas vidas diárias. Os mordedores tornozelo viajam através dessa grade para atender a problemas ou diretamente oprimir uma pessoa que cuja freqüência de energia está a ficar demasiado elevada para a agenda escuro. Os "chefes" na hierarquia dos mordedores de tornozelo  geralmente aparecem com uma aparência humanóide "reptiliana", embora possam se disfarçar com muitas aparências diferentes.

Os mordedores tornozelo alavancaram suas vantagens sobre os humanos completamente corruptos, o que nós pensamos como "natureza humana". Você pode estar se perguntando o que a "natureza humana" seria sem esses mordedores de tornozelo e sua grade de controle escuro. O que tem sido considerado como a "natureza humana" para mentir, enganar, roubar, estuprar, escravizar e assassinar é um programa falso instalado na mente humana, e não é a natureza verdadeiramente humana. A natureza verdadeira do ser humano é  compassiva, carinhosa, sensível , amando, perdoando, cooperativo, empático, criativo, enérgico, alegre, curioso, irreprimível, não-conformista, edificante e DIVINA. A fim de restabelecer a nossa natureza humana VERDADEIRA, precisamos abandonar a falsa programação dos mordedores de tornozelo.



Como restaurar o Natureza Divina



A restauração da sua consciência que você é Divina é a principal razão da existência AscensionHelp.com. As ferramentas de compensação de energia são projetadas para permitir que você dissolva suavemente as falsas camadas de ilusões que foram colocadas em sua consciência durante muitas vidas para que você possa re -descobrir o seu "Eu Superior", que é realmente o seu Eu Divino Interno. Começamos cada encarnação com nosso Eu Divino totalmente encaixado dentro do centro de coração de nossos corpos físicos, razão pela qual as crianças são tão vivas e maravilhosas. Então, como figuras de autoridade, mídia, rivais, a grade de controle escuro, e do mundo em geral convencem uma criança que não é divina, essa energia divina interior deixa o corpo e fica acima de uma pessoa, esperando pacientemente para ser reintegrada de volta para  o centro do coração novamente. Porque a nossa energia divina é aparentemente "acima" de nós, ele é chamado de Eu Superior.

Assim, a partir deste ponto em diante, sempre que você ouvir "Eu Superior" em nenhuma das gravações AscensionHelp ou em qualquer outro lugar, por favor, substituir "Eu Divino Interno" e observe a mudança sutil, mas poderosa em sua consciência que surge a partir dessa mudança. Ao invés de ver sua Luz do Divina acima de você, veja emanando de seu centro cardíaco. Em vez de trazer um aspecto de sua natureza divina dentro de você, você vai estar se expandindo-o de dentro de você. Pode parecer uma coisa pequena, mas esta diferença é muito poderosa, eu lhe garanto.

Uma vez que sua Divina Luz Interna é expandida de seu coração e em torno de todo o seu corpo, você pode enviar um feixe de energia amorosa para o núcleo do planeta interagir com ele energeticamente. Tudo isso pode ser feito sem chamar muita atenção do mordedor de tornozelo para si mesmo, de modo a manter a isso quando você precisar de uma simples experiência edificante de energia suave que é o  mínimo que possibilita "empurrar" a  grade de controle.



Dissolvendo a Grade de Controle Escuro



Como mencionei antes, uma das funções da grade de controle escuro é bloquear a energia vinda para a Terra a partir do núcleo galáctico. Felizmente, esta rede tem sido enfraquecida, e tem "buracos" nela permitindo que a energia galáctica a atravesse em crescentes quantidades. Os mordedores de tornozelo sabem que seu tempo está quase esgotado, e eles estão desesperadamente fazendo tudo o que podem para manter a consciência humana em um estado de baixa freqüência. Um resultado de seu desespero crescente é que eles estão interferindo de forma agressiva com qualquer pessoa que está levantando sua taxa de consciência e frequência. Isso significa com você, e isso comigo também. Isto é uma guerra para eles, e eles vão fazer tudo o que podem para mantê-lo se  sentindo triste, com medo, deprimido, sem poder, etc. Se você olhar para as notícias vai confirmar isso.

Então o que você pode fazer para ajudar nesta situação? Muito! O "treinamento básico" na energia de compensação é dado livremente no sistema de auto-esclarecimento. Você vai precisar para aplicar as alterações pequenas focando no que eu escrevi  acima de modo que você esteja plenamente consciente de que você está tocando em seu próprio Poder Divino interior e  o desencadeando. Lembre-se sempre que você é o Poder que esses mordedores de tornozelo cobiçam e se alimentam de suas energias de menor frequência. Eles fingem ser fortes, mas sua força vem de você. Os mordedores de tornozelo não tem nada dentro deles que chegue perto do poder de um único ser humano com plena consciência de sua verdadeira natureza divina.

Uma vez que sua Luz Divina Interna é expandida e você está conectado o núcleo da Terra. Imagine que você está projetando um feixe de luz a partir de seu núcleo interior Divino  para cima e para o núcleo da galáxia. Seu feixe de luz vai furar o controle da grade das trevas e chegar ao núcleo galáctico quase que instantaneamente. Então diga para o Núcleo Galáctico, "Estou pronto para ser um Canal Galáctico" a tal  ponto você vai receber um "Banho Cósmico" de energia galáctica. Esta é uma pequena alteração do modo de fazer o energia cósmica nas gravações originais Auto-Sistema de Compensação, porque você está iniciando a conexão energética com o Núcleo Galáctico, e então atuando como um canal Galáctico para a consciência da Galaxia para transmitir a sua energia diretamente através de você e para o planeta. Esta é uma distinção importante porque reforça a noção de que VOCÊ é o poder que está iniciando o fluxo cósmico. Você não é uma pessoa fraca a pedir ajuda a partir do núcleo galáctico, mas sim que você é poderoso, um jogador extremamente importante neste jogo de xadrez cósmico que está se aproximando o fim do jogo. Sem você oferecendo-se para ser um Canal Galáctico, seria muito mais difícil de dissolver a grade de controle escuro quando for a hora certa¹.

Imagine que centenas e milhares de pessoas em todo o planeta perfurando a grade de controle escura e realizando um resplendor Cósmico diretamente no núcleo do planeta, e que a luz se espalhe para todo mundo poder recebê-la. Imagine os mordedores de tornozelo correndo freneticamente tentando reparar os buracos na grade de controle, enquanto o povo fica forte como Canais Galácticos, apesar das tentativas dos mordedores de tornozelo, levando-os a parar de terem pensamentos de medo ou tristes.



Chutando o Formigueiro



Eu sei que a ideia de atrair a tenção dos mordedores de tornozelo não é muito atraente, e eu certamente preferiria relaxar em uma praia no Havaí, mas a verdade  eles irão interferir com qualquer um que está levantando ativamente sua freqüência de consciência, como eles fizeram ao longo da história humana. Sua técnica preferida é  enviar um lembrete sobre as coisas que são "erradas" em sua vida, especialmente se eles podem distraí-lo colocando culpa por isso "problema" de repente em sua mente. Outros truques sujos que eles usam são distrações para fazer algo divertido ou algo que você tenha "necessidade" de fazer, para fins de você parar de receber e  incorporar um estado de energia de alta freqüência. Às vezes, eles vão fazer um ataque psíquico. Muitas vezes, eles vão tentar chegar a você enquanto você está dormindo ou fazendo algo sem relação com o trabalho energético. Todos estes truques podem ser anulados.

Quando você notar mordedores de tornozelo tentando interferir em seus pensamentos, emoções ou energia, comece imediatamente a expandir o sua Divina Luz Interna do seu coração que essa Luz circule ao redor do seu corpo. Esta luz pura, intensa do seu Ser Divino é dolorosa para esses mordedores de tornozelo de baixa frequência estar perto, e eles vão se retirar. (Acho que isso pode ser onde o mito do "sugadores de sangue" vampiro que não suportam a luz solar...). No entanto, mesmo quando se retiram, os mordedores de tornozelo terão um "tubo de energia" fino conectado a você em algum lugar em sua consciência que eles vão usar para enviar energia nociva ou desviar a sua energia emocional.

O comando do seu Núcleo Divino que os mordedores de tornozelo podem ser capturados em "esferas de contenção", que são esferas energéticas de luz que os impedem de fugir e se esconder. Em seguida, faça um reembolso de energia para enviar seus "tubos" e quaisquer outras conexões que formaram em sua consciência de volta para eles. Agora, por apenas alguns momentos, está ok para ficar um pouco com raiva como uma forma temporária de se elevar acima sentimento de desamparo. Não ofuscante a raiva, mas um pouco de indignação que esses parasitas foram brincar com você está OK se entreter por um momento. Este é um passo acima do sentimento com uma vítima indefesa para estes parasitas, que é como eles querem que você se sinta. Só não fique com raiva por muito tempo, e sim trabalhe para mover sua freqüência maior. Fique totalmente calmo e tolerante, esse deve ser seu objetivo final, mas  um pouco de raiva ajuda a tirá-lo de se sentir como uma vítima para os parasitas, vá para ele. Digo isso para que você não "sentir mal" se você ficar bravo com esses parasitas por um momento. No entanto, é importante para não envolvê-los em um estado constante de raiva, como que a energia da raiva vai realmente alimentá-los, o que, obviamente, não quer.

Uma vez que eles estão contidos, imagine que você está agarrando-os e "espremendo-os" até  eles deixem de sugar a  sua energia que  drenavam de você. Veja quantidade de energia que baixa freqüência na frente de você, então envie  uma explosão de luz do seu coração para purificar e transmutar-lo de volta a um estado de energia pura, e recuperar a energia de volta para o seu ser.

Neste ponto, os mordedores de tornozelo vão ficar chateados e tentando fazer você se sentir mal sobre si mesmo de qualquer maneira que puderem. Sugiro que você ria deles para lembrá-los de que a eles nunca foi dada a permissão para levar sua energia ou escravizar a humanidade. Em seguida, pergunte ao Ser Galáctico para "prendê-los" e oferecer-lhes a escolha de voltar para a luz ou ser preso em algum lugar onde eles não poderão mais  prejudicar ou drenar a ninguém, nunca mais. No passado, eu costumava fazer um "pesque e solte", com os mordedores de tornozelo, mas as coisas mudaram. Estamos nos aproximando do ponto em que é hora de eliminar totalmente a influência dos mordedores de tornozelo da Terra, e para desmantelar sua Grade de Controle Escura.Isso significa que ele está ok para pedir ao Ser Galáctico para encarcerar esses mordedores de tornozelo, e oferecer-lhes a opção de começar a se curar e, gradualmente, voltando para a luz.

Oferecendo-lhes a chance de se curar e voltar à luz é um ponto importante para se concentrar. Em última análise, tudo no universo vem de uma única Consciência Divina, mesmo o mais escuro dos mordedores de tornozelo. Isso significa que eles acabarão por si realinhando-se com a luz e começar a sua jornada de retorno à Fonte, por isso estamos simplesmente agindo como canais divinos para ajudar este processo se desdobrar mais rapidamente. Os mordedores tornozelo não vão ver isso como uma coisa boa, devido à sua falta de empatia, e eles podem até tentar fazer você se sentir como se estivesse a violar o seu livre arbítrio. No entanto, o livre arbítrio da  humanidade  tem sido repetidamente violado por esses seres parasitas, e para  eles não são mais permitidos terem totalmente o seus livre-arbítrio. As únicas opções restantes para eles são para curar e voltar para a luz, ou permanecer como estão ao serem "presos" e impedidos de prejudicar mais ninguém.



O Início do Fim da Escuridão



Os mordedores de  tornozelo não vão desistir facilmente, e eles já estão lutando com tudo o que têm. Sua maior freqüência e intensidade dos ataques contra os trabalhadores da luz e meditadores casuais revela igualmente seu desespero. Eles foram enfraquecidos pela consciência geral crescente no planeta e eles são muito perigosos, como um animal encurralado.

Para que o plano de remover sua influência da consciência humana, precisamos de um exército de trabalhadores da luz expandindo sua Luz Divina Interna e atuando como canais Galácticos, perfurando a grade de controle escuro cheio de buracos que permitem a tremenda luz para transmitir para a Terra. Se nós podemos fazer a nossa parte aqui na Terra, os membros não-encarnados das Forças da Luz serão capazes de fazer o movimento final e tirar fora a grade de controle escuro do planeta, resultando em uma elevação imediata de toda a vida na Terra .

Eu não posso enfatizar o suficiente quão forte e importante é esta etapa  em nossa ascensão planetária. Esta grade de controle escuro tem sido a consciência humana, corrompendo e sufocando por muitos e muitos milênios. Quando for removida juntamente com os mordedores de tornozelo, será como uma expansão da consciência instantânea para cada pessoa no planeta. Imagine que de repente todo mundo ficar livre do "lado negro da natureza humana", de modo que a verdadeira glória da consciência humana de amor poderá se expandir dentro dos corações e mentes de todos na Terra. Escrevi sobre isso na minha mensagem dezembro, como se fosse apenas um pensamento exercício. É muito mais do que isso, faz parte de nossa jornada de despertar que deve ocorrer. A maioria das pessoas nem sequer sabem o que aconteceu, apenas que eles se sentem muito melhor, mais relaxados, felizes e prontos para ajudar os outros².


Nenhuma Obrigação!


Cabe a você, se você quiser participar a este nível, e isso é bom se você não quiser ou você não é capaz, devido a circunstâncias em sua vida. Se as coisas são energeticamente suaves em sua vida e você não está atraído para a idéia de ajudar com a limpeza dos mordedores de tornozelo, eu respeito totalmente essa decisão. Este caminho não é verdadeiramente para todos, por isso você deve verificar com o seu Eu Divino interior para ver se isso é para você. No entanto, se você quer "aproveitar o momento" e aproveitar esta oportunidade para se tornar mais poderoso, compassivo e, finalmente, mais indulgente, isso pode ser para você. Além disso, se você achar que você está tendo ataques psíquicos dos mordedores de tornozelo, que já fazem parte do confronto final. Se este for o seu caso , eu recomendo vivamente para você incorporar as técnicas estabelecidas neste artigo para lidar mais eficazmente com os mordedores de tornozelo .

Se você gosta da ideia de ser parte do grupo que está trabalhando diretamente para retirar a grade de controle escuro para longe do planeta Terra, então eu irei recebê-lo para o Ser Canal Galactico! Para participar, pelo menos uma vez por dia, basta fazer o foco / meditação descrita acima, ampliando seu Luz Divina Interna, conectando-se ao núcleo da Terra e ao Núcleo Galáctico, declarar sua intenção de servir como um Canal Galáctico e deixar o fluxo de energia, perfurando um agradável buraco grande na grade de controle escuro. Quando os mordedores de tornozelo aparecem, contê-los, delicadamente rir deles, desafiá-los, recuperar a sua energia a partir deles, reembolsar suas maquinações de volta para eles, e pedir ao Ser das Galaxias a "prisão" deles. 


Seu Ambiente Subconsciente



É importante estar ciente de que os mordedores de tornozelo usam nossas próprias crenças sub-conscientes como "portais" em nossa psique. Cada ferida não cicatrizada no nosso sub-consciente é como um "ponto de pressão" que podem espremer para produzir uma resposta emocional de nós. Esta é uma razão pela qual a auto-limpeza é tão importante. Sempre que você lidar com mordedores de tornozelo, depois de tê-los "preso", não se esqueça de levar algum tempo para trabalhar em descascar as camadas mais profundas de questões sub-conscientes que eles usaram parase  ligarem a  você em primeiro lugar. Consulte o sistema de auto-limpeza (meditação de libertação*)  para obter mais detalhes sobre como fazer este nível de trabalho de energia em si mesmo.

Os mordedores de tornozelo irão,  muitas vezes,  manipular as pessoas em seu estado de sonho para reinstalar ou fortalecer limitando programação sub-consciente. O medo é a sua principal ferramenta, então eles vão incorporar cenários temíveis no estado de sonho, a fim de fazer uma pessoa suscetível a sua programação. É muito parecido com uma forma de sugestão hipnótica, e isso requer um tremendo auto-conhecimento para se libertar deste sistema mente programado. Cada noite antes de ir dormir, invoque o seu  Eu Divino Interior de seu coração e declare que você vai sonhar com segurança dentro do seu Luz Divina Interior. Declarando que pretende lembrar de todos os seus sonhos, para que você possa dissolver quaisquer crenças limitantes sub-consciente que são reveladas em seus sonhos.

Na parte da manhã, levar 10 minutos para recuperar energia a partir de quaisquer limitações ou medos que foram expostos em seus sonhos. Mesmo se você não se lembrar deles, tire aqueles poucos minutos de expandir a sua Luz Divina Interior, limpar o seu campo de energia e começar o seu dia com sua inspiração divina interior.

Quanto mais clareza você tiver, menos os mordedores de tornozelo serão capazes de manipulá-lo a padrões emocionais de baixa frequência. Lembrar sempre a si mesmo, "Eu sou o poder que eles querem" e, em seguida, fique forte no poder do seu Eu Divino Interior. Chama a tua luz como um milhão de sóis, para você é muito mais do que você imagina, e em breve você vai saber, sem qualquer dúvida, o quanto poderoso você realmente é.

*** ATUALIZAÇÃO *** 4/3/13

Much Love, 

Day Cameron


www.AscensionHelp.com www.GeniusBrainPower.com


Tradução: Sônia L. Pereira


NOTA: 


1 - Essa grade de controle escuro, os Seres das Estrelas chamavam de estática. No final do mês de  maio de 2014 e começo de junho de 2014, foi completamente dissolvida, vindo a não existir mais. 

2 - Embora a grade de controle escuro tenha sido complemente dissolvida agora, ainda existem tais mordedores de tornozelo etéricos no planeta, estão bem mais fracos, porém estão desesperados. Por isso, é importante estarmos sempre atentos quando nos deparamos com as baixa energias e as devemos repelir. No último de 23 de junho de 2014, foram abertos vários Portais Flash pelos Seres das Estrelas, que também possibilitará que esses seres das trevas não nos importunem nunca mais. Atualmente esses seres escuros que ainda permanecem no planeta estão sendo monitorados e acompanhados pelos Seres das Estrelas.

Observação: * A meditação de auto-limpeza (meditação para libertação) está disponível nesta página e neste vídeo descritos abaixo:

http://www.ascensionhelp.com/higher-self-meditation.php







Por: Sônia L. Pereira





Nenhum comentário:

Postar um comentário