Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

GRUPO ARCTURIANO – RESISTÊNCIA À MUDANÇA


Junho 11, 2014






RESISTÊNCIA À MUDANÇA



Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 08 de junho de 2014




Queridos, novamente falamos com vocês sobre as muitas mudanças acontecendo dentro desta linha temporal presente conforme a humanidade ascende para uma energia nova e dimensionalmente mais alta.


Há muitos ainda inconscientes do que está acontecendo e assim continuam a viver suas vidas como sempre, até tentando convencer parentes e amigos que estão despertando para que continuem nos modos antigos.

Entretanto esses queridos estão descobrindo que continuar tentando viver nas energias que estão rapidamente desaparecendo não traz os resultados desejados e conhecidos.

Muito da energia tridimensional e suas manifestações dissolveu ou está começando a dissolver agora.

Os protestos e descontentamento que vocês observam entre as pessoas de muitos países se dão porque elas começaram a ressoar com as frequências novas e mais altas resultando numa insatisfação com o velho, levando-as a procurar mudança através de novas formas de governo, vida, educação, medicina, etc..

Os chamados “líderes” de muitos desses países sentem-se ameaçados pela mudança e não respondem, escolhendo atacar com violência e rejeição.

Eventualmente esses “líderes” devem cair porque a energia que mantém essas situações está se dissolvendo.

Para onde a sombra vai quando a luz é mostrada a ela?

Em seu momento tranquilo, foquem na paz, não em antiguerra.

Entendam: há uma energia diferente na resistência a qualquer coisa.

A resistência dá poder para algo que na realidade não tem poder, e é uma faceta da dualidade.

Antigos conceitos falsos e crenças baseadas na dualidade e separação não podem ser levados com vocês eternamente e através da escolha e intenção eles devem ser conscientemente e também inconscientemente limpos de seu campo de energia.

Entretanto, estar aberto para ir além do que é familiar é uma escolha de livre arbítrio.

Há muitos que estão preparados, mas não estão com disposição, e eles continuarão a fazer o que sempre fizeram, confiando no que lhes é dito por outro e olhando para fora de si acreditando que eles já têm todas as respostas.

Cada um deve decidir por si mesmo quando já deu e isto é sentido por uma falta de ressonância com os modos antigos, que, por sua vez leva a uma época de questionamento e busca.

Em algum momento o aluno espiritual começará a praticar o que ele aprendeu e a viver a partir de um estado mais alto de consciência, atraindo para si outros buscadores e alunos espirituais.

Amigos, colegas de trabalho e parentes nem sempre reconhecem que um indivíduo mudou, mas observarão e normalmente criticarão as suas novas reações às pressões externas e às questões diárias.

Os que estão preparados serão atraídos para a sua energia e começarão a lhe perguntar sobre sua jornada espiritual.

Muitos de vocês estão descobrindo que vocês não ressoam mais com as pessoas, ideias, diversões, leis, etc., que antes vocês aceitavam plenamente.

Isso se dá porque sua ressonância vibracional mudou e não está mais alinhada com esses elementos como estava antes.

Aquilo que vocês amam e aceitam é aquilo com que vocês estão alinhados – com a mesma frequência.

É por isso que a maioria não consegue ver os Guias ou seus parentes falecidos – o olho humano é incapaz de alinhar com as frequências mais altas do Corpo de Luz.

Este também é o segredo dos relacionamentos felizes.

Vocês podem até nem perceber que alguma mudança aconteceu até começar as atividades do dia, sentindo de modo diferente.

Assim que um indivíduo tem a intenção de limpar e liberar a energia velha, as limpezas mais profundas começam.

Parte da limpeza já começou para todos no nível em que eles estão preparados para aceitar, oferecendo a eles uma oportunidade para crescer.

A limpeza normalmente ocorre durante o sono e pode ser experimentada como um sonho assustador que é simplesmente a liberação da energia velha de alguma experiência passada.

Nesta época muito do que precisa ser observado e limpo está se apresentando como caos – coisas fora de sincronismo, relacionamentos que não funcionam mais, interrupções em todos os níveis.

Quando essas coisas acontecerem, vão fundo – examinem seu sistema de crença com muita honestidade, queridos, tirando um tempo para sentar-se em silêncio com papel e caneta e anotando: “No que eu acredito que está fazendo eu me sentir desta forma, experimentar essas coisas ou ter essas dificuldades?”.

Sejam muito honestos com vocês mesmos, pois esta não é uma hora para fazer jogos ou criar desculpas.

Após vocês reconhecerem alguma crença que vocês estão mantendo, perguntem-se: “Isto é verdadeiro ou é simplesmente algo em que eu tenho acreditado porque me foi dito que era verdadeiro?”.

Isto funciona, queridos, porque nada acontecerá ou mudará sem o esforço e a intenção pessoal.

Não existe ninguém com uma varinha de condão, vocês são suas varinhas de condão.

Aqueles de vocês que ressoam com essas mensagens já estão fazendo o trabalho, ajudando a criar o novo mundo.


Isto é ascensão.


Ao prosseguirem pelo seu dia, vocês começarão a ter novas ideias e experiências aparentemente irrelevantes.

Nunca tenham medo de seguir esses novos insights – dizer a sua verdade e ter a coragem de dizer “não” se alguma coisa parece velha e acabada para vocês.

Ainda há muitos que têm muita fome de amor e aceitação a que eles têm direito, mas na ignorância, constantemente procuram fora de si por aquilo que está no seu interior.

Por causa disso, esses queridos dizem “sim” para todos e para todas as ideias e não importa como isso pode ser destrutivo pessoalmente e independentemente de quanto possa não ressoar com eles, eles acreditam que por dizer sim eles serão aceitos e amados.

Esse anseio e essa procura por aquilo que somente pode ser encontrado no interior, é a raiz de todos os problemas e é a base de todas as ações que resultam em aprisionamento.

O medo de “contrariar o sistema” normalmente é o resultado de experiências de vida passada em que um indivíduo foi forçado a se alinhar com aqueles no poder sob a ameaça de punição severa ou morte.

A energia dessas experiências fortes permanece na memória celular física e também no corpo emocional até ser limpa.

O corpo emocional determina a vida diária de muitas formas.

Se o corpo emocional está cheio de medo e outras emoções negativas, ele pode influenciar a escolha para limpar os corpos físico e mental.

Quando vocês experimentarem emoções temerosas, reconheçam-nas pelo que elas são – memórias antigas (vocês não precisam conhecer a causa exata), então agradeçam por vocês terem agora evoluído o suficiente para reconhecer, limpar e parar de arrastar essas energias com vocês de vida para vida.

Tenham a intenção diária de liberar e limpar quaisquer energias antigas que ainda ressoam em seus corpos físico, emocional ou mental – qualquer coisa que não ressoa com a verdade e a luz.

Conscientemente declarem sua intenção de liberar todas as memórias celulares de ressonância mais baixa provenientes de antigos votos e promessas, crenças de herança física, experiências dolorosas, doenças, etc., etc. (aquilo que vocês forem orientados a tratar).

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre o que faz tantos resistirem à mudança, pois nós vemos muitos preparados para as novas verdades, mas que resistem firmemente a trazer a verdade para suas vidas.

Esses queridos acreditam que a verdade é ideia muito boa, mas impraticável para a vida diária real.

Eles acreditam que devem continuar com suas vidas de modos mais práticos, modos lhes fornecidos pelos “especialistas” e pelo conhecimento.

Queridos, se for para vocês evoluírem, vocês devem começar a VIVER e praticar a verdade até se tornar seu estado de consciência, quando ela se tornará o modo prático diário de viver para vocês.

Viver espiritualmente é o modo mais prático de viver que existe, pois vocês começam a criar a partir da verdade e não de conceitos ilusórios de dualidade e separação.

A meditação é o melhor tratamento de beleza que uma pessoa pode se proporcionar.

Quando um indivíduo começa a entender que sua verdadeira essência é plenitude, harmonia, perfeição e todas as qualidades contidas na Consciência Divina, ele começará a manifestar isso em sua vida diária.

Resistência à mudança e de se abrir para a verdade sempre é medo – medo do desconhecido, medo de perder o eu junto com tudo que tem sido mantido como necessário e importante – o sistema de crença que tem sido a base.

A energia tridimensional de dualidade e separação faz as pessoas se verem como seres separados que devem se esforçar e se empenhar por todo bem.

Liberar essas crenças significa liberar o sentido pessoal de eu – EGO.

Isto pode parecer uma morte e ser muito assustador, pois a base está sendo tirada de debaixo da pessoa.

Entretanto, vocês precisam entender que nada real pode jamais ser perdido, somente esse falso sentido de eu, o EU é eterno.

A base real surgirá conforme a base ilusória se dissolver.

Deixem ir o sonho, queridos, deixem ir.

Confiança é a resposta.

Confiança exercitada pelo conhecimento de que vocês sempre são orientados e ajudados.

Tentem ver esses tempos de caos como bênçãos, revelações de crenças que vocês ainda mantêm e precisam ser limpas.

Tentem não proclamar quaisquer experiências e emoções dolorosas que vocês podem ter como suas, pessoais a vocês, pois isso dará novamente um lar para essas emoções sendo limpas.

Ao invés disso, permitam-nas se liberar e ir embora pelo seu conhecimento do que está acontecendo, sabendo que elas são impessoais independentemente de como horríveis vocês possam sentir enquanto elas passam e saem.

Tentem e permaneçam centrados, descansem, bebam muita água quando estão passando pelos níveis mais profundos de limpeza intensa que muitos de vocês estão experimentando agora.

A humanidade com o passar do tempo e por ignorância tem dado o seu poder pessoal por acreditar que os outros sabem mais como a vida deve ser vivida do que ele.

Durante éons os indivíduos aprenderam a não confiar em si, permitindo este sistema de crença se tornar a consciência de cada geração seguinte.

Sempre existirão aqueles que proclamarão em voz alta sua competência em todo e qualquer assunto, mas a escolha de acreditar neles cabe a vocês.

Comecem a confiar em sua intuição e segui-la, pois esta é a sua conexão ao seu Eu Superior.

Comecem realmente a aceitar que vocês são Expressões Divinas e que tudo de que necessitam já está presente em sua consciência.

Saibam que vocês têm acesso a muita e provavelmente até mais informação do que a pessoa que proclama em voz alta sua liderança e conhecimento.

Isto não significa que vocês não possam consultar alguém especializado no tipo de ajuda ou informação que vocês possam estar procurando – pode ser o único modo de vocês chegarem a um entendimento mais profundo de alguma coisa neste ponto de seu desenvolvimento.

Entretanto, comecem a entender que aqueles que servem destas formas estão orientando vocês para as respostas que vocês buscam, mas eles não são a fonte delas.

Sua própria consciência atrai para vocês aquilo que vocês necessitam nas formas que vocês podem identificar.

Afastem-se das notícias e propagandas constantes sobre o que vocês devem ter e necessitam para serem felizes e saudáveis junto com todos os absurdos egoísticos políticos a que vocês estão expostos em todos os níveis.

Questionem as declarações de todos que querem que vocês acreditem que eles têm todas as respostas e soluções para vocês e para o mundo.

É hora de a humanidade usar calças compridas e tomar “coragem”, por assim dizer, pois este jê um tempo vitalmente importante na jornada espiritual da humanidade e se a oportunidade for ignorada, pode-se ficar para trás.

Por causa do presente do livre arbítrio, todo indivíduo pode levar o tempo que quiser ou precisar para evoluir, como vocês utilizam este presente é escolha sua.

Pensem sobre o que vocês escolhem, queridos, pois o tempo é AGORA.


Nós somos o Grupo Arcturiano.


Fonte: http://www.onenessofall.com
Tradução: http://blogsintese.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário