Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

terça-feira, 10 de junho de 2014

GAIA ENTRA EM FASE RÁPIDA DE ASCENSÃO E PODE SER PERCEBIDO DE FORMA PREMONITÓRA ANTES DE TOMARMOS CIÊNCIA DOS FATOS

Junho 10, 2014



Presciência da mente é fundamental como Gaia entra em fase de ascensão rápida. 

Excessos são liberados, em todos os níveis, como Hue-manidade expande em plenitude de propósito. 


Separação de sopros das estruturas de  paradigma continua. 


Iluminação de estruturas internas, em pleno andamento. 




Tradução: Sônia L. Pereira

INTERPRETAÇÃO:

Esta página traz notícias periódicas sobre o ancoramento de energias vindas do Sol Central que promovem a ascensão do planeta para a 5ª Dimensão.

Gaia está ascendendo rapidamente, isso se pode perceber fundamentalmente antes de tomarmos ciência do que está ocorrendo, mas pode ser percebido premonitóriamente, ou seja, antes de tomarmos ciência dos fatos.

Excessos de energias acumuladas estão sendo liberadas em todos os níveis, tal qual a Hu-manidade se expande em plenitude de propósito.

Aqui podemos tomar como nota que a referência da humanidade como Hu-manidade, já que as estruturas humanas também estão sendo modificadas e os Seres das Estrelas agora nos chamam como tal, ou seja, de Hu-manidade, que é a transformação do corpo formado por carbono em um corpo de silício e com a ligação de todos os filamentos do DNA. Isso também está em andamento pleno.


O paradigma continua sendo modificado, já existem sopros de separação em suas estruturas.

Podemos dizer nesta frase que o paradigma é o mundo como nós conhecemos, o velho paradigma que já está se modificando em suas estruturas. Sopros ao qual se referem são como o vento das novas energias trazendo a separação de paradigmas.

As estruturas internas de Gaia estão sendo iluminadas com as energias vinda do Sol Central transformando suas estruturas promovendo a ascensão do planeta. Ou seja, podemos dizer que não há lugar algum do planeta, inclusive internamente onde essas energias não tenham alcançado. Precisamente tudo, está sendo banhado pelas energias ascensionantes.



Por: Sônia L.Pereira


(GaiaPortal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento.Aqueles atraídos para este site vai saber instantaneamente se é deles para ler.)

Os autores deste site são Seres das Estrelas ligadas à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar.

 Fonte: http://gaiaportal.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário