Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

AS ESTRUTURAS DA GRADE ENERGÉTICA ILUMINADA TORNAM-SE VISÍVEIS PARA AQUELES COM VISÃO MAIS ELEVADA



Junho 25, 2014


of Éire Portal



As estruturas da grade energética iluminada tornam-se visíveis a visão mais elevada, e aqueles com tal visão.

Tais estruturas de grade agora tornam claros todos os seres com intenção densas e os pontos finais agora foram estabelecidos, com ligeiras alterações.

As regiões de sombra estão sendo dissolvidas o suficiente para que todos os habitantes de Gaia para que possam perseguir apaixonados sem resistência.

Os candidatos a paixão chegam a profundidades do feminino para manifestar paradigmas e estabelecimentos Gaia-centrada.

O paradigma de Alívio para lesões Gaia acelera a prioridade total entre os habitantes de Gaia

(Gaia Portal transmite mensagens a respeito de mudanças e progresso nas fases de energia planetários da Mãe Terra. As mensagens contidas neste documento são para informar, ajudar e alertar aqueles atraídos para ele, para eventos energéticos transpirando momento a momento. Aqueles atraídos para este site irão saber instantaneamente se é deles para ler.)


Os autores deste site são Seres das Estrelas ligados à sagrada Terra de Eire , e incorporar a energia feminina sagrada original do lugar. 


http://gaiaportal.wordpress.com


Tradução: Sônia L. Pereira


Interpretação:


As Estruturas da grade energética iluminada que cobre toda a extensão ao redor da Terra agora podem ser visíveis tanto para os Seres das Estrelas que possuem visão mais elevada, bem como para aqueles já estão alinhados as altas vibrações da energia da Luz. Podemos dizer que a aparência da Terra está brilhantemente e transluzente para quem a vê do espaço, e a quem percebe daqui da Terra, faiscando a Luz. E está linda! 



Essas estruturas da grade iluminada possibilitam tornar claros todos os seres de baixa vibração energética estabelecendo um ponto final para cada um de seus intentos, inclusive fazendo ligeiras alterações nessas baixas energias. Podemos dizer que, com a plena ativação da grade de energia não há mais ninguém, seja encarnado ou etéreo, que está na Terra que não esteja sendo visto, seus intentos estão sendo plenamente monitorados e está sendo feito, inclusive, a transmutação desses intentos. Para nós encarnados, também estamos com uma vibração tamanha de modo que temos a oportunidade de, diante de qualquer intenção das trevas que percebamos, podemos na mesma hora cancelar e transmutar essas energias. Não tem mais chance para eles. Para que quiser e necessitar, use a sua energia vinda da Luz diante de qualquer situação que a informação de baixa energia recebida é cancelada na mesma hora. Esta última informação já é vivencia própria desta interpretadora. 



As regiões de sombra estão sendo dissolvidas o suficiente para que todos os habitantes de Gaia, para que possam perseguir apaixonados sem resistência. Podemos dizer aqui que exatamente tudo o que diz respeito as energias de baixas vibração, e isso inclui as más intenções e tudo que nos traziam desconforto e opressão está desaparecendo. Se você, de alguma forma, ainda sofre com algum tipo de opressão, basta cancelar a informação, é simples assim. E o que estava de ruim agora está se transformando. Isso não quer dizer para ficarmos parados apenas contemplando, temos que interagir e ajudar a arrumar a casa. Mãos à obra, tudo está ao nosso favor e da LUZ. Afinal, fazemos parte disso tudo, estamos na Terra. Por isso, no agora, podemos seguir apaixonados no sentido de somente cultivar o Amor Incondicional da LUZ e em todas as direções. 

Os candidatos a paixão chegam a profundidades do feminino para manifestar paradigmas e estabelecimentos Gaia-centrada. Podemos dizer que nós, os candidatos a experienciar o Amor Incondicional estamos vivendo o momento do cuidado, da delicadeza, do sentimento amoroso do feminino, e podemos manifestar tal LUZ por onde passarmos. Gaia está centrada, e como ela, nós também porque somos Gaia, somos todos um! Vamos espalhar flores pelos nossos caminhos, chegou a hora!

O paradigma de Alívio para lesões Gaia acelera a prioridade total entre os habitantes de Gaia. Podemos dizer que as feridas estão sendo curadas, de Gaia e, por consequência, as nossas também. Estamos respirando mais aliviados, isso está sendo sentido no ar, na natureza, basta você perceber. Somos todos um! Somos o Amor Incondicional!

Me emocionei. Lindo demais viver isso!

Por: Sônia L. Pereira





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário