sábado, 7 de junho de 2014

A TÉCNICA DE ESPIRITUALIZAR - Por Owen Waters K e Dreama Vance







Espiritualizar sua vida e transformar qualquer desafio que enfrentamos com esta técnica simples, mas incrivelmente poderosa! 

A técnica de espiritualizar transforma sua vida em uma realidade mais saudável, e mais inspirado mais feliz. Este artigo explica toda a técnica para que você possa começar a usá-la imediatamente, mas, em primeiro lugar, vamos examinar os segredos espirituais por trás dessa poderosa técnica. 

Você está prestes a alcançar formas de uma consciência mais elevada que são tão eficazes que, durante séculos, foram suprimidos e levados para o submundo. Hoje, ao experimentar um mundo de mudanças rápidas e uma mudança planetária para uma consciência mais elevada, não há mais segredos. Eles estão disponíveis agora, sem qualquer barreira bloqueando seu caminho, e eles estão prontos para ajudá-lo a transformar a sua vida para melhor. Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual, que irá funcionar como uma âncora de estabilidade e inspiração na rápida mudança do século 21. 

A questão é: você está pronto para o poder transformador da técnica espiritualizar? A única barreira que ainda podia impedi-lo de ganhar esse crescimento espiritual é o que você pode erguer-se. Você pode acreditar que a verdade sobre o enorme poder espiritual que reside dentro de você? A verdade é que todos nós temos esse poder dentro de nós. 

Quanto mais profundo nossas ciências sondarem a natureza da matéria física, mais evidente se torna que tudo neste mundo está ligado a todo o resto. Aparentemente, temos a identidade individual e parecemos ser separados uns dos outros, mas, na realidade, estamos conectados a toda a matéria e para todas as pessoas. Isso ocorre porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência que tudo permeia.Você não está conectado a Deus ou ao "Tudo O Que É" como um módulo add-on, você é Deus em expressão, porque tudo o que existe é a mente de Deus. Nós temos pontos de vista diferentes da realidade, mas todos nós somos representações do Uno, do Divino, ou da grande Presença que existe dentro de todas as coisas. 

Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar com a verdadeira natureza da Divindade dentro de você, mas isso por si só não é uma barreira para o sucesso. Pratique a técnica espiritualizar independentemente de qualquer dúvida temporária você pode abrigar. Basta fazê-lo de qualquer maneira. Deixá-lo trabalhar para você e você vai experimentar o seu poder transformador. Como isso acontece, qualquer dúvida vai evaporar, à luz da experiência e você terá a ferramenta mais poderosa que nunca para transformar a sua vida em uma realidade mais saudável, e mais inspirada, mais feliz. 

Quando você entra em um estado suficientemente superior de consciência, os desafios da vida se transformam. 

Situações-problema podem ser  resolvidas através da prática correta da técnica em uma destas duas maneiras: ou por estarem energeticamente curados e transformados ou por uma solução inspirada tornando-se aparente. O principal objetivo da técnica de espiritualizar é dar-lhe uma forma de ancorar a sua mente para a realidade dentro em qualquer momento do dia. Ao sintonizar com a sua conexão divina, você vai subir acima do tumulto e ilusão de eventos no mundo exterior. A realidade está dentro de você. Quanto mais você se conectar com a sua consciência superior,  mais inspirada e bem-sucedida sua vida se torna. O principal objetivo da vida humana é o crescimento espiritual. Isto é como você pode fazer o seu crescimento espiritual acontecer todos os dias. 


Princípios da Técnica de espiritualizar 


1) Você é um com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador com a missão de experimentar a vida de um ponto de vista único. Conscientemente alinhando-se com a Presença Divina, você invoca o seu poder transformador.

 2) O universo é completamente benevolente. Deus é bom. Qualquer aparência de mal neste mundo é causada pela falta de luz espiritual, assim como sombra ou frieza é causada pela falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todo mundo consegue isso, a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao perceber conscientemente a bondade de Deus, abrimos os nossos olhos e ver a luz. O aparecimento de qualquer escuridão, em seguida, desaparece. 

3) Ação gera resultados. A transformação ocorre quando você elevar sua consciência suficientemente. Quando você elevar-se em um estado de consciência superior através desta técnica, sua situação se transforma pela bondade e harmonia das energias universais de Deus. O ponto-chave para perceber é que a responsabilidade pela ação começa com você, como a âncora física dentro de qualquer situação. Quando você alinhar-se suficientemente com a presença de Deus e a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida pode transformar e tornar-se curado. É a realização de sua unidade com o Divino e para a realização da bondade de Deus, que age como um poder transformador dentro de sua realidade. 


A Técnica de espiritualizar - Rápido, simples, poderoso 


A técnica de espiritualizar contém princípios poderosos que ajudam você a se conectar com facilidade e rapidez com o poder transformador da Presença Divina.Quando estiver totalmente familiarizado com a técnica e tê-la usado muitas vezes, você vai se encontrar e torná-la uma parte de você. 


Em primeiro lugar, separar todos os pensamentos de problemas que precisam de atenção. Sua consciência superior está plenamente consciente de toda a sua situação. Qualquer anexo consciente de necessidades  sua mente irá realizar no mundo físico, então separe-se completamente de todas as preocupações durante esta prática. 


Concentre-se em sua respiração enquanto seu corpo relaxa e sua mente se instala em um estado reflexivo. Em seguida, tome três respirações coração- da seguinte forma: Em cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma Luz branca intensa que vem do Sol, todo o caminho através do espaço e, em seguida, encha o seu cérebro desta Luz. Em cada expiração, transfira essa energia através da coluna até o nível do coração, em seguida, envie para frente de seu tórax em seu chakra do coração, que é um vórtice de energia localizado aproximadamente quatro polegadas (10 centímetros) na frente do esterno (osso anterior do tórax) . 


O chakra do coração é a porta de entrada para a consciência espiritual. Você se conecta ao espaço a Deus através de seu espaço do coração. 


Então, em silêncio, fazer estas declarações: 

Estou em Deus. 

Deus está em mim. 

Deus e eu somos um. 


Por um momento, pensar sobre essas declarações e que a realização da Unidade significa para você. Sinta-se a proximidade da presença de Deus com cada respiração e cada batida de seu coração. Sinta a Presença ali com você como uma realidade viva. Continuar a concentrar-se na respiração, a fim de alcançar o estado necessário de paz e relaxamento profundo. Observe como a respiração traz um estado de paz e serenidade. Depois de ter chegado a este estado de paz, se concentrar na respiração. Pare de pensar e ouvir. Adote um estado de silêncio atento. Seja receptivo ao agora, a voz silenciosa da consciência interior. É importante ainda estar mentalizando e permitir que o sentido da Presença Divina. Quando você começar a pensar ativamente de novo, a experiência acabou. Vibração mental interrompe o processo, de modo que estar atentos e adotar um estado de expectativa. O segredo está na quietude. Num primeiro momento, você não pode ouvir qualquer coisa, mas você vai experimentar, mesmo que apenas através de uma respiração profunda ou suspiro interior, a Presença. É o momento da ligação, que é importante. Depois de ter concluído o objetivo dessa sessão. 


Você pode receber informações e insights durante o processo ou podem vir mais tarde. Com a prática, você desenvolve a sua capacidade de "ouvir". Algumas pessoas recebem impressões como quadros mentais, alguns ouvem como palavras mentais, mas a maioria das pessoas simplesmente recebem idéias como uma chegada repentina de entendimento. A sabedoria de sua alma será capaz de alcançá-lo, quer neste momento ou em um momento posterior, enquanto a sua atenção é desviada em outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas para qualquer idéia sutil que surge mais de uma vez. É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que irá alertá-lo para a percepção de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata. Quando você sentir a paz da Presença, você abriu-se a Deus como a Inteligência Infinita. Esta Inteligência Infinita sabe todas as suas necessidades e, ao perceber isso, você já abriu as portas para que a realização de expressar-se. 

A técnica de espiritualizar se encaixa em qualquer agenda lotada. Praticá-lo no início de cada dia, a fim de solicitar apoio intuitivo para o dia seguinte. Usá-la várias vezes ao dia, sempre que você precisar de orientação interior ou sempre que um problema existente salta em sua mente. Leva apenas de um a cinco minutos. 

Durante todo o dia, você estará girando dentro e alinhar-se com a verdade do seu ser.Várias vezes em uma base diária, você irá se conectar com um nível superior de consciência, espiritualização todos os aspectos da sua vida. Ao usá-lo durante todo o dia, você começa a treinar-se para se concentrar na realidade e não ilusão. Isso abre os recursos do seu mundo interior, de modo que seu mundo exterior refletirá essa maior compreensão e sabedoria. 



Os passos essenciais da Técnica espiritualizar 


1. Foco para dentro. Você deve voltar sua atenção para dentro  como Deus está dentro de você. Nada está 'lá fora', exceto a ilusão da matéria e seu desempenho fora no teatro da vida.
2. Respire em seu chacra cardíaco. Consciência centrada no coração é a porta de entrada para Deus. Se você usar apenas o seu intelecto, você não será capaz de avançar para o passo
3. Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia. Concentre seus pensamentos somente em Deus. Então pare de pensar e ouvir. Isto terá um efeito transformador sobre a sua situação e sua vida. 


Aceite o Desafio de 30 dias! 

praticar a técnica espiritualizar por 30 dias. 

Mantenha um registro de como a sua vida melhora e problemas evaporam. 

Espiritualizar sua vida e compartilhar essa técnica maravilhosa com os outros: 

Por Owen Waters K e Dreama Vance

Tradução: Sônia L. Pereira

http://www.spiritualdynamics.net/spiritualize/index.htm

© 2014 Dynamics Espirituais Academy LLC, Delaware, EUA

2 comentários:

  1. Namaste amados! Quero registrar aqui minha gratidão por esta maravilhosa técnica espiritual, eu sou o exemplo vivo de alguém c absurda dificuldade em silenciar pensamentos e apagar as redes neurais do passado, nenhuma meditação ou prática me deu alívio, é incrível como depois de praticar 3 vezes, pude sentir alívio daquelas lembranças das experiências mais dolorosas, parece que se dissolve, enfraquece, perde o poder sobre você! Uma benção Divina, eu recomendo que iniciem imediatamente e verão os resultados! Gratidão e amor a quem fez est post.

    Ariadne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariadne, Obrigada! Essa técnica é a mais fácil de fazer e é a que pratico todos os dias a anos, e é a que eu transmito para todos.

      Amei o seu relato.

      Gratidão !

      Excluir