Psicologia e Ciência Contemporânea, estudo e crescimento de alma Este blog foi criado para aqueles que estão despertando e para os que já estão despertos à Nova Era e à nova consciência. O AMOR INCONDICIONAL, a Compreensão e a Compaixão são os princípios da nova consciência e o acesso a 5ª Dimensão e Dimensões superiores é concedido para todos e é gratuito, e nada está lá fora, tudo está dentro de você e é só acessar. Não precisamos mais de Mestres. Somos nossos próprios Mestres. Seja bem vindo. SOMOS TODOS UM ! PAZ e LUZ! Namastê! Gratidão! Muito Obrigada!

quarta-feira, 28 de maio de 2014

VIAGEM DENTRO DO MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA





















Mulher Nibiruana
http://www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/segredos/segredos155.html



Maio 28, 2014




O corpo principal do movimento de resistência que veio para a Terra é do  planeta X, com a ajuda das câmaras de teletransporte em dezembro de 1999. Eles se estabeleceram em bases subterrâneas que foram esvaziadas antes de batalhas graves entre as forças das trevas e remanescentes do reino de Agartha e o modo chamado Organização. A Organização foi uma precursora do movimento de resistência e foi uma força líder resistindo contra as trevas em toda a história humana. Entre 1975 e 1999, tiveram seu centro de comando principal a cerca de mil metros abaixo do sistema de metrô de Nova York. Quando as forças enfraquecidas da Organização foram atualizadas com os membros do movimento de Resistência renovaram juntos muitas habitações subterrâneas e mudou seu centro de comando principal para um novo local.




Agora, o movimento de resistência tem a maioria de suas posições em grandes cidades de superfície entre 100 pés e 8,6 milhas subterrâneas. A maioria dos locais são entre 150 e 1500 metros de profundidade. Todos os locais são selados hermeticamente e isolados de influências de superfície, tais como vírus, poeira, ar poluído. Moradias micro / nano chips são construídas de uma maneira específica para evitar  as estruturas subterrâneas que foram construídas pela civilização de superfície,  para suas necessidades, tais como instalações elétricas, os sistemas de abastecimento de água, de metrô, túneis de mineração, instalações militares, reservatórios de água potável, oleodutos e perfurações , laboratórios científicos, instalações e perfurações ... Alguns centros mais importantes do movimento de resistência estão localizados sob seguintes cidades : Nova York , Los Angeles , Salt Lake city, Londres, Munique e Liubliana (Eslovênia). Locais que estão próximos à superfície são, às vezes, iluminados por luz solar, e esta é  direcionada até lá com um sistema de espelhamento especial. Locais que estão em maiores profundidades são iluminados com uma luz suave dispersada emitida a partir de câmaras de luz energia livre. Essas moradias são isoladas termicamente uma vez que as rochas circundantes têm uma  temperatura muito alta a alguns quilômetros abaixo no subsolo. 




O movimento de resistência consiste em três círculos concêntricos. O círculo interior tem algumas dezenas de membros que são líderes do movimento de resistência. Apenas aqueles com habilidades e talentos extraordinários e aqueles que estão dispostos a aceitar grandes responsabilidades podem se qualificar para essas posições. O círculo do meio consiste de centenas de milhares de membros com dons especiais para o planejamento, organização, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, psicologia, medicina, cura, espiritualidade, criatividade, artes, música ... O círculo exterior são forças do exército. Eles não são soldados como os conhecemos na superfície, mas experimentaram lutadores interplanetários que não lutam apenas com a força cega, mas atingiram um alto nível de desenvolvimento espiritual também. Seu objetivo é libertar a superfície da Terra das forças das trevas e para ajudar a humanidade na construção de uma nova civilização.




As forças obscuras ainda estão bloqueando quase toda a atividade do movimento de resistência na superfície com a sua superioridade militar. O movimento de resistência tem meios para remover todas as doenças e a pobreza da humanidade e que irá utilizá-los quando a vitória militar sobre as forças das trevas for alcançada. O movimento de resistência também tem vastos recursos financeiros de mais de 100.000.000 milhões de dólares. Esta massa monetária está bloqueada, mas será usada para o benefício da humanidade, com a vitória do movimento de resistência.



O dinheiro não é necessário no interior do movimento de resistência , uma vez que possui a tecnologia que lhes traz tudo o que precisam na vida. Eles usam pequenas quantidades de dinheiro para suas atividades de superfície, que ainda não são muito frequentes. Todo mundo dentro do movimento de resistência faz o trabalho que lhe é mais talentoso. Ninguém é obrigado a trabalhar. Todo o trabalho é feito a partir de uma necessidade interior para a criação. Talentos são encorajados e não suprimidos, como é o caso na superfície. Os artistas podem criar novas músicas ou se destacarem em pintura ou escultura. Há museus especiais no círculo do meio do movimento de resistência com objetos de arte de Atlantis e de outras altas culturas, especialmente a cultura greco-romana, que servem como fonte de inspiração. Todo mundo a partir do movimento de resistência tem acesso a informações importantes que são transmitidas a partir da rede de informação das Plêiades . A célula básica da sociedade não é a família como é o caso na superfície, mas a família da  alma, onde as pessoas se encontram e se misturam de acordo com as conexões de alma que eles têm. Seus relacionamentos são muito mais abertos, é permitido expressões de energias emocionais e sexuais. Apesar de tudo os seus relacionamentos não são completamente harmoniosos porque o movimento de resistência ainda não se recuperou completamente emocionalmente de batalhas severas com as forças das trevas a alguns anos atrás.




A ciência e a tecnologia são muito desenvolvidos no interior do movimento de resistência. O movimento de resistência está cooperando ativamente com a Confederação Galáctica que tem suas fortalezas em todo o sistema solar. Eles usam câmaras de teletransporte para o transporte de longa distância, especialmente para viagens em direção ao cinturão de asteroides e o planeta  X. A Resistência usa câmaras de materialização para materializar o que eles precisam da substância etérica. Eles usam essas câmaras para fazer máquinas, equipamentos, objetos de uso diário e de alimentos. Algumas pessoas preferem preparar alimentos de forma tradicional - pelo cultivo de hortaliças e cozinhar. Câmaras de energia livres são a principal fonte de energia no interior do movimento de resistência e que produzem energia física fora da substância etérica. Recentemente, esta tecnologia está sendo substituída  pela energia tachyon que não é baseada em radiação eletromagnética e é uma fonte clara de energia da luz . Com receptores Tachyon é possível permear a matéria física com tachyons para que se torne um emissor de luz pura . Este processo é chamado de tachyonization. Ao utilizar este processo eles fazem maravilhosos refrescos e os transforma em um elixir da vida, que rejuvenesce as células de seus corpos. A tecnologia da clonagem é desenvolvida para sua perfeição e com a sua ajuda todo mundo pode escolher um corpo físico de acordo com o seu gosto. As pessoas não têm problemas de saúde, exceto para os sintomas ocasionais que têm origem emocional. Eventuais problemas com órgãos internos não são removidos com as operações cirúrgicas, mas com câmaras de materialização especiais. Seus biotecnólogos têm desenvolvido chamado bioskin que podem curar-se de qualquer ferimento físico em alguns momentos. Com o uso de nanotecnologia desenvolveram robôs miniaturizados para a remoção de vírus e biochips prejudiciais. Seus programadores de computador invadiram o computador mainframe das forças das trevas. Este computador tem um programa que controla os processos de pensamento da humanidade, com uma rede de microbiochips que são implantados no cérebro de todos os seres humanos que vivem na superfície do planeta. Um bom exemplo deste programa é mostrado no filme Matrix quando o programa no computador mainframe é completamente quebrado, a rede biochip começa cair aos pedaços e as pessoas vão perceber com espanto que eles têm vivido psicologicamente durante anos em um mundo virtual sem qualquer contato real com eles mesmos, com os outros ou com a natureza e do universo. Quando foi a última vez que você foi assistir o pôr do sol ?




A orientação espiritual do movimento de resistência é a rede Atlântida. A rede Atlântida também é composta de três círculos. O círculo interior são algumas dezenas de sacerdotes da Atlântida que bateram em retirada da superfície 25.000 anos atrás. Eles ainda têm os mesmos corpos físicos, uma vez que tenham atingido a imortalidade. Eles estavam completamente isolados por todo esse tempo, sem qualquer contato com a superfície, a fim de preservar a pureza de sua consciência. Eles são o último remanescente inalterado de Atlântida. Eles vivem juntos em um ponto específico de energia no interior do Himalaia e estão ligados de uma maneira especial com a Grande Fraternidade Branca dos mestres ascensos e com o Senhor do mundo, Sanat Kumara. O propósito deles é serem intermediários entre o mundo dos mestres ascensos e do mundo dos seres humanos não ascensionados.




O círculo do meio da rede Atlântida consiste de centenas poucos seres que têm contato apenas com o círculo interno e a Confederação Galáctica. Sua finalidade é preservar o legado da Atlântida. O círculo externo é composto por alguns milhares de membros que têm contatos físicos com o movimento de resistência e oferecer-lhes orientação espiritual na forma de uma escola de mistério que é um sucessor direto de escolas de mistério da velha Atlântida. Às vezes, eles também influenciam a superfície do planeta, através do envio de impressões espirituais para aqueles humanos que estão receptivos para orientação espiritual do plano mental superior. No passado alguns indivíduos altamente desenvolvidos a partir da superfície foram aceitos no círculo central e externo da rede Atlante. Alguns deles já atingiram sua Ascensão, alguns deixaram a Terra, alguns ainda fazem parte da rede Atlante. Os Palácios subterrâneos da rede atlante são maravilhosos, adornados com cristais, rodeados de cachoeiras e água corrente. Nos templos de cristal da rede atlante, o legado do Atlantis está à espera de um momento em que na superfície que vai estabelecer um mundo justo com de Nova Atlântida.


Por: Ishtar Antares


Autor do livro: AURORA 2012
http://www.aurora2012.net/Home.html


Tradução: Sônia L. Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário